A influenciadora Bruna Biancardi usou suas redes sociais, nesta sexta-feira (5), para desabafar sobre críticas que recebe com frequência em suas publicações. A mãe da filha de Neymar, Mavie, disse que diminuiu o ritmo de postagens por não aguentar as reclamações que sempre recebe.

Ao compartilhar um brinquedo novo que comprou para a filha, Bruna aproveitou para dizer aos seguidores o motivo de não estar compartilhando tanto de sua rotina. “Parei de compartilhar muitas coisas aqui pela chatice que é compartilhar as coisas na internet, sinceramente”, desabafou.

A influenciadora ressaltou que pretende, aos poucos, voltar com a frequência de postagens e mostrar compras que costuma fazer para a filha e itens de casa.

“Eu acabei deixando de compartilhar tudo, mas quero voltar aos poucos a compartilhar algumas coisas, começando por essas coisas de crianças, coisas legais e que estão sendo úteis, coisinhas de casa também. Vou mostrando aqui e tentando não ligar para o resto”, afirma.

Bruna ainda comentou da distorção de suas falas quando resolve compartilhar algo na internet. “Falo X, vira Y. Não falo nada: falei tal coisa. É sempre assim”, disse.