Uma das previsões de Márcia Sensitiva tem dado o que falar nas redes sociais. É que durante uma participação no canal do YouTube ‘Diva Depressão', a médium falou sobre como deverá ser o ano de diversos famosos, como Anitta, Beyoncé, Pablo Vittar, Priscilla, e Xuxa. Na pauta de previsões, os entrevistadores, Edu Camargo e Fih Oliveira, entraram no assunto de um dos casais mais famosos da internet: a influenciadora digital Virginia Fonseca e o cantor Zé Felipe.

Segundo Márcia Sensitiva, apesar das diversas polêmicas envolvendo o nome da nora do cantor no ano passado, como a base e a linha de da sua marca ‘We Pink', 2024 deverá ser um ano de muito sucesso profissional. Isso porque a influenciadora deve estrear seu primeiro programa de TV ainda este ano, na emissora do Silvio Santos.

“Ela também tá num ano de finalizar alguma coisa. Esse novo programa [no SBT] que você tá falando, tá dando sucesso no trabalho, muito. Ela vai se afastar de vários amigos também”, pontuou Márcia.

Durante a análise na vida pessoal de Virginia, a Sensitiva alerta que será um ano intenso para a saúde mental da influenciadora e que os cuidados devem começar imediatamente. “Ela vai entrar numa coisa de estresse, vai precisar de terapia”, contou. “Ela tá correndo demais, ela vai ter que parar, brecar um pouco. Vai ter o sistema nervoso abaladíssimo… Se fosse minha filha, ela já ia se tratar. O dinheiro não faz tudo”, pontuou Márcia.

Já sobre a vida amorosa, a médium também faz um alerta e explica que, se não houver atenção ao casamento, há grandes chances de o casal acabar se divorciando no segundo semestre de 2024. “É muita briga no amor após setembro. Cuidado com rupturas”.