O cantor Rodriguinho, que integra o grupo ‘Camarote' do BBB 24, tem incomodado bastante os internautas com seus comentários invasivos a respeito de Yasmin Brunet. É que nesta segunda-feira (15), ele achou por bem falar diretamente para a modelo o que já havia comentado com outros brothers no quarto do líder: que Yasmin até tem um corpo bonito, mas come demais e vai sair do ‘rolando'. Veja toda a repercussão na matéria, clicando aqui.

Mas, como se seu comentário desrespeitoso e inconveniente não fosse suficiente, o pagodeiro ainda ironizou os brothers que foram malhar quando a academia foi liberada. “Todo mundo virou malhador. A gente sabe, ali, quem malha e quem não malha. Só de olhar”, reclamou ele, enquanto voltava pra dentro da casa.

É claro que o comentário do cantor não pegou nada bem e irritou os internautas. “Como pode ser tão insuportável, meu Deus?”, declarou um internauta. “Esse homem entrou ali só pra julgar os outros? Não faz nada que preste, só vive falando da vida alheia e ainda se diz jogador. MICO!”, pontuou outra.

“Quer dizer que o senhor Rodriguinho agora vai ser fiscal de academia. Tem que provar que malha pro bonitinho liberar a entrada”, ironizou um terceiro.