Pular para o conteúdo
Famosos

BBB24: Após dizer que Yasmin Brunet come demais, Rodriguinho reclama de brothers que vão malhar

Web se irrita com apontamentos feitos por Rodriguinho: 'Nada está bom'
Jennifer Ribeiro -
rodriguinho, bbb
(Reprodução/TV Globo)

O cantor Rodriguinho, que integra o grupo ‘Camarote’ do BBB 24, tem incomodado bastante os internautas com seus comentários invasivos a respeito de Yasmin Brunet. É que nesta segunda-feira (15), ele achou por bem falar diretamente para a modelo o que já havia comentado com outros brothers no quarto do líder: que Yasmin até tem um corpo , mas come demais e vai sair do ‘rolando’. Veja toda a repercussão na matéria, clicando aqui.

Mas, como se seu comentário desrespeitoso e inconveniente não fosse suficiente, o pagodeiro ainda ironizou os brothers que foram malhar quando a academia foi liberada. “Todo mundo virou malhador. A gente sabe, ali, quem malha e quem não malha. Só de olhar”, reclamou ele, enquanto voltava pra dentro da casa.

É claro que o comentário do cantor não pegou nada bem e irritou os internautas. “Como pode ser tão insuportável, meu Deus?”, declarou um internauta. “Esse homem entrou ali só pra julgar os outros? Não faz nada que preste, só vive falando da vida alheia e ainda se diz jogador. MICO!”, pontuou outra.

“Quer dizer que o senhor Rodriguinho agora vai ser fiscal de academia. Tem que provar que malha pro bonitinho liberar a entrada”, ironizou um terceiro.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Caminhão invade preferencial e mata empresário em Amambai

‘Trump usa tarifas como arma política’, diz Camila Jara sobre suspensão de carne para os EUA

Padrasto agride enteado, alega ‘atitudes rebeldes’ e pai do menor aciona polícia

VÍDEO: Casal é flagrado usando drogas no leito de UPA em Campo Grande

Notícias mais lidas agora

carne três lagoas

Mato Grosso do Sul suspende abate de bovinos para os EUA após Trump anunciar taxação

Senado Federal aprova proposta de Nelsinho Trad contra ‘tarifaço’ de 50% de Trump

Sem ajuda, adolescente teria agonizado até a morte em clínica para dependentes de MS

Na companhia da irmã, Key Alves faz ultrassom para descoberta de sexo do bebê

Últimas Notícias

Cotidiano

Incêndio assusta moradores e fumaça toma conta do Bairro Moreninha

O fogo deixou uma área de vegetação completamente destruída

Política

Alckmin diz que governo tentará acordo antes do prazo para tarifaço

Trump anunciou aumento de taxas de importação a partir de 1º de agosto

Política

Atividade econômica em terras indígenas divide opiniões no Senado

O debate aconteceu nesta terça-feira, em uma audiência pública na Comissão de Direitos Humanos

Política

Riedel explica motivo de MS ter concurso para polícia mesmo com limite prudencial extrapolado

O governador anunciou o edital do concurso com 400 vagas para a Polícia Civil será disponibilizado nesta quarta-feira