Nesta segunda-feira (24), a modelo Ana Paula Minerato virou assunto após vir à tona áudios atribuídos a ela em que dispara ataques racistas contra a cantora Ananda. Em suma, a ex-A Fazenda usou termos preconceituosos enquanto questionava o rapper KT por ter se relacionado com a vocalista do grupo Melanina Carioca.
✅ Clique aqui para seguir o Jornal Midiamax no Instagram
Em um compilado de áudios, é possível escutar uma mulher, que supostamente seria a musa da Gaviões da Fiel, atacando as características físicas de Ananda. “Você gosta de cabelo duro? Não sabia que você gosta de menina do cabelo duro. (…) Você gosta de neguinha? Por que isso aí é neguinha, né? Alguém, ou o pai, ou a mãe, veio da África. Tá na cara”, disparou ela.
Por fim, após a situação viralizar, a cantora apareceu nas redes sociais e rebateu os comentários maldosos. “Não tenho medo de você, não. Agora você vai ver o que arrumou. O buraco vai ser mais embaixo. E tu vai quer aguentar. Não foi mulher para falar?”, completou.
Até o momento, Ana Paula Minerato não se pronunciou sobre o assunto. Aliás, para evitar ataques nas redes sociais, ela desativou os comentários de todas as suas publicações.
vazou:
— gael (@uaigael) November 25, 2024
ana paula minerato sendo racista com uma mulher por causa de macho
que nojo e vergonha de ter gostado dela: https://t.co/Ztz8QxdcKP pic.twitter.com/Motx5ikSe9
✅ Siga o @midiamax no Instagram
Fique por dentro de tudo que acontece em Mato Grosso do Sul, no Brasil e no mundo! No perfil do @midiamax você encontra notícias quentinhas, vídeos informativos, coberturas em tempo real e muito mais! 📰
🎁 E não para por aí! Temos sorteios, promoções e até bastidores exclusivos para você!