Pular para o conteúdo
Famosos

Atriz Bella Campos revela que sofreu quadro de depressão

Nos comentários da publicação, Bella recebeu apoio de amigos e famosos
Agência Estado -
(Foto: Arquivo Pessoal)

A atriz Bella Campos, que interpretou Muda na novela e Jenifer em Vai Na Fé, revelou que passou por um quadro de depressão em 2023. Ela publicou um no na noite deste sábado, 24, em que contou a situação e explicou que agora está bem.

“Poucas pessoas sabem, mas eu tive um quadro de depressão do começo ao meio do ano passado, poucas pessoas estiveram do meu lado nesse momento, eu não tinha ninguém da minha família nem tantos amigos por perto”, escreveu a artista de 26 anos.

Ela contou que, na época, alguma pessoas achavam que era “exagero”, que ela estaria apenas cansada: “Mas a verdade é que foi horrível, eu não conseguia sentir nenhum tipo de emoção, vivia em constante ansiedade, estava apática, famoso: xoxa, capenga e manca”.

“Eu só estou falando isso aqui agora, porque isso passou, eu tirei forças do fundo do meu útero, do fundo da minha alma, de onde eu achava que nem conseguiria mais tirar e não desisti”, disse Bella, completando que agora está feliz e vivendo a vida “jeito que sempre quis”.

“Quando eu estava na m****, ninguém nem sequer sabia, agora que estou feliz para c****** eu vou viver a minha vida como eu bem entender, pagar minhas contas, cuidar da minha família, fazer muito bem o meu trabalho e usufruir de todas minhas conquistas”, finalizou.

Nos comentários da publicação, Bella recebeu apoio de amigos e famosos. “Sua linda! Brilhe muito, usufrua dessa felicidade quando ela vem e saiba que um montão de gente torce pra te ver feliz”, escreveu Alice Wegmann.

“Me permito certas futilidades porque não quero só viver de coisas difíceis de lidar”, comentou Leticia Sabatella. “Te entendo muito meu amor, você é uma luz de mulher!! Brilhe!!! Te amo”, disse Preta Gil.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Projeto de stylist exalta corpos transexuais com editoriais de moda feitos em Campo Grande

Precisa falar com um vereador? Confira quem integra plantão durante recesso até fim de julho

Novo guia de arborização da cidade deve ser lançado ainda este ano pela Prefeitura

Mato Grosso do Sul registra 203 novos casos de dengue, aponta boletim

Notícias mais lidas agora

Motociclista que morreu em acidente na Av. Ceará estava acompanhado do filho

Após sanção dos EUA a Moraes e ‘aliados’, expectativa é por voto de Fux

Eduardo Bolsonaro

Eduardo Bolsonaro diz que não vai renunciar ao mandato de deputado

internet projeto

Projeto que prevê indenização para clientes que ficarem sem internet avança na Câmara

Últimas Notícias

Transparência

Incra autoriza Arquidiocese de Campo Grande a usar área no Assentamento Estrela

Assentamento Estrela abriga a Comunidade Católica São Miguel Arcanjo

Cotidiano

Justiça condena operadora após cliente de MS descobrir linhas em seu nome

Vítima tentou resolver o problema com a operadora, mas nenhuma providência foi tomada

Polícia

VÍDEO: Homem bate em carro e poste durante perseguição policial no Tiradentes

Intensa movimentação policial chamou a atenção de moradores

Transparência

MP firma acordo com Câmara de Ivinhema para evitar servidores ‘apadrinhados’

Legislativo municipal de Ivinhema comprometeu-se a promover concurso público