Ator André Gonçalves aparece de “cara nova” após harmonização facial
Aos 48 anos, o ator disse que não estava tão satisfeito com sua aparência
Valesca Consolaro –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
O ator André Gonçalves apareceu de visual novo nesta sexta-feira (26), após passar por procedimento de harmonização facial.
Ele mostrou o resultado e, segundo a clínica que realizou a mudança, o objetivo em realizar o procedimento era fazer com que André não perdesse suas características naturais ao realizar o tratamento, mas apenas as realçar.
Aos 48 anos, em uma entrevista, o ator disse que não estava tão satisfeito com sua aparência e queria mudar um pouco.
Na internet, internautas opinaram sobre o resultado da mudança na aparência do marido de Danielle Winits. No geral, as pessoas aprovaram a mudança, afirmando ter ficado natural, em comentários nas redes sociais da clínica estética que realizou o procedimento.
Por outro lado, algumas outras pessoas disseram não ter notado tanta diferença no visual ou que o rosto dele estaria torto. “Não perdeu as características mais podiam harmonizar o rosto, um lado tá maior que o outro”, uma pessoa escreveu em comentário.
André é conhecido por papéis em novelas como Vamp, A Próxima Vítima – onde formou o primeiro casal LGBT bem aceito pelo público –, Salsa e Merengue, Senhora do Destino, Caminho das Índias, Morde & Assopra e, desde 2018, na série Impuros.
💬 Receba notícias antes de todo mundo
Seja o primeiro a saber de tudo o que acontece nas cidades de Mato Grosso do Sul. São notícias em tempo real com informações detalhadas dos casos policiais, tempo em MS, trânsito, vagas de emprego e concursos, direitos do consumidor. Além disso, você fica por dentro das últimas novidades sobre política, transparência e escândalos.
📢 Participe da nossa comunidade no WhatsApp e acompanhe a cobertura jornalística mais completa e mais rápida de Mato Grosso do Sul.
Notícias mais lidas agora
- Defensio Agro: Quadrilha que aplicou golpe de mais de meio milhão em produtores é alvo de operação em MS
- Revólver que seria enviado para Goiás é encontrado dentro de air fryer nos Correios em Campo Grande
- VÍDEO: Militar do Exército morto em acidente em Campo Grande atingiu lateral de carro de aplicativo
- Ex que pisoteou rosto de mulher e colocou fezes de cachorro na boca da vítima vai continuar preso
Últimas Notícias
STJ rejeita tese do ‘racismo reverso’ de pessoas negras contra brancas
Deve ser aplicado somente nos casos de ofensas dirigidas a pessoas negras
Campeonato Sul-Mato-Grossense tem quatro partidas nesta quarta-feira
Na Capital, o Operário recebe o líder Corumbaense
Atlético-MG supera o Athletic, vira líder do Grupo A e ganha moral para clássico
Duelo que abriu a sexta rodada do estadual
Um terço dos aprovados no CNU são pessoas negras, indígenas e PCD
O certame também registra brasileiros aprovados em todos os 26 estados
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.