Às lágrimas, Giselle Itié revela que foi estuprada ainda virgem: “Gritava”

No podcast ‘Exaustas’, Giselle Itié abriu o coração e foi às lágrimas ao relatar o abuso sexual que sofreu aos 17 anos, quando ainda era virgem

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Giselle Itié (Reprodução, YouTube)

Na última quinta-feira (26), a atriz Giselle Itié abriu o coração e detalhou o estupro que sofreu aos 17 anos, quando ainda era virgem. Em suma, a artista foi às lágrimas ao relatar o abuso.

Clique aqui para seguir o Jornal Midiamax no Instagram

“Com 17 anos de idade, eu perdi minha virgindade em um estupro. Foi nesse momento que eu me perdi de vez e compreendi o quanto eu era oca. Eu só fazia me castigar como se eu fosse culpada. E foi no silêncio que meu corpo gritava e pedia socorro. Passei a ter uma depressão profunda, bulimia, anorexia nervosa, eu me cortava e tudo o que eu queria era desaparecer de vez”, disse ela durante o podcast ‘Exaustas’.

Contudo, durante o relato, a atriz contou que já era assediada desde criança. “A forma como meninos e homens me olhavam e me tratavam era nojento. Foi nesse momento que eu comecei a entender que meu corpo não era mais meu, era um espaço público invadido por olhares, toques, mãozadas e por aí vai. Sinceramente, eu não consigo falar detalhadamente de cada situação, porque a sensação do meu corpo ser nojento vem”, completou.

Giselle Itié é uma atriz mexicano-brasileira, tem 41 anos e foi a protagonista Bela na novela ‘Bela, a Feia’, na Record, em 2009. Aliás, o trabalho mais recente da atriz foi em ‘O Rei da TV’ (2023), série do Star+.

✅ Siga o @midiamax no Instagram

Fique por dentro de tudo que acontece em Mato Grosso do Sul, no Brasil e no mundo! No perfil do @midiamax você encontra notícias quentinhas, vídeos informativos, coberturas em tempo real e muito mais! 📰

🎁 E não para por aí! Temos sorteios, promoções e até bastidores exclusivos para você!

🔔 Clique aqui para seguir e não perder nada! 🚀

Conteúdos relacionados