Pular para o conteúdo
Famosos

Após ‘treta’ envolvendo Gabriel Medina, Vanessa Lopes pede desculpas a Yasmin Brunet: ‘Fiquei pensando’

Tudo indica que enfim a paz reinou – ou quase isso – entre a influenciadora Vanessa Lopes, e a modelo Yasmin Brunet, ambas confinadas no BBB. É que as duas estavam envolvidas em vários burburinhos envolvendo o surfista Gabriel Medina, ex-marido de Brunet. Durante uma conversa no quarto do reality, as duas decidiram colocar um … Continued
Jennifer Ribeiro -
Yasmin Brunet e Vanessa Lopes
(Reprodução, Instagram/TV Globo)

Tudo indica que enfim a paz reinou – ou quase isso – entre a influenciadora Vanessa Lopes, e a modelo Yasmin Brunet, ambas confinadas no BBB. É que as duas estavam envolvidas em vários burburinhos envolvendo o surfista Gabriel Medina, de Brunet.

Durante uma conversa no quarto do reality, as duas decidiram colocar um ponto final nas desavenças. Enquanto se abraçavam, Vanessa pediu desculpas por já ter falado mal da modelo.

“Eu tinha medo de você. Eu não estou brincando, amiga. Me perdoa, de verdade, por tudo o que eu já falei e por não ter nem pensado nas suas dores ou que eu poderia te conhecer melhor. Sei que a gente não tinha situação para se conhecer, então acredito que aconteceu no momento certo”, expôs a tiktoker.

Depois de revelar como se sentia em relação à modelo, Vanessa confidencializou que não falou com Yasmin antes por medo de como as pessoas enxergariam a situação aqui fora. “Estou cagando para o que o público está pensando. Durante muito tempo fiquei pensando: ‘será que o povo vai me achar falsa?'”

Entenda

Vanessa e Yasmin foram colocadas como rivais após o casamento da modelo com Medina chegar ao fim, no começo de 2022. É que a influenciadora foi vista aos beijos com o surfista pouco tempo depois do do casal. Na ocasião, ela passou a ser apontada como affair de Gabriel. Como consequência, Yasmin parou de seguir a tiktoker nas redes sociais.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Homem é encontrado morto em rodoanel de Ponta Porã

Após deixar a Record, Luiz Bacci assina contrato com emissora rival; saiba qual

onça atacou gato

Suposto ataque de onça em Aquidauana deixa moradores em alerta: ‘a vizinha jura que viu’

Opção para quem ainda não garantiu presente, floricultura vende cestas para o Dia das Mães no centro

Notícias mais lidas agora

Retomada há 2 anos, obra de radioterapia do HRMS avança a passos lentos e chega a 70%

onça atacou gato

Suposto ataque de onça em Aquidauana deixa moradores em alerta: ‘a vizinha jura que viu’

Midiamax renova tecnologia de LED com painel na principal avenida de Dourados: ‘Pioneirismo’

Dia D de vacinação contra a gripe ocorre 15 pontos de Campo Grande; confira

Últimas Notícias

Trânsito

Motorista perde controle e colide com poste após aquaplanagem em avenida de Campo Grande

O carro teria aquaplanado devido ao acúmulo de água após as chuvas registradas durante a madrugada

Cotidiano

Retomada há 2 anos, obra de radioterapia do HRMS avança a passos lentos e chega a 70%

Após 12 anos desde o início da obra da radioterapia, é a primeira vez que ela realmente pode sair do papel

Especial

‘Sempre foi minha maior inimiga’: o que comemorar quando você cresce com uma mãe narcisista?

Filhos de mães narcisistas contam como passam o Dia das Mães, data considerada ‘sagrada’ mundo afora

Economia

PRF e CCR MSVia reforçam segurança na BR-163 durante a EXPOAGRO 2025