Na noite da última quarta-feira (31), Kauan Castanheira foi encontrado com vida no Jardim Helena, zona leste de São Paulo. A família suspeitava que o primo de MC Gui teria sido vítima de um sequestro em Rio Grande da Serra.

Rogério Alves, pai do funkeiro, confirmou a aparição do sobrinho ao ‘Cidade Alerta’. Na ocasião, ele estava a caminho do bairro para encontrá-lo.

“Ele acabou de fazer uma ligação para a família, falando que está no Jardim Helena, eu não sei onde é. Eu estou indo para lá”, disse o empresário.

Por sua vez, MC Gui compartilhou um registro do primo para tranquilizar os fãs. “Gloria a Deus, Senhor. Encontramos ele, gente. Deus é maravilhoso”, completou.

Até então, a família não divulgou novas informações. Ao ‘Splash’, a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo ainda não confirmou se foi um sequestro. Por enquanto, apenas sabe-se que a van que Kauan Castanheira usava para trabalhar estava carbonizada.

MC Gui surgiu desesperado com o sumiço do primo

Nesta quinta-feira (31), o cantor MC Gui surgiu desesperado nas redes sociais ao anunciar o sequestro do primo Kauan Castanheira. Em suma, o rapaz teria desaparecido em Rio Grande da Serra, no interior de São Paulo.

De acordo com o empresário Rogério Alves, pai do funkeiro, bandidos sequestraram o sobrinho enquanto ele transportava tecidos de luxo. A polícia encontrou o veículo incendiado. As informações são do ‘Portal LeoDias’.