A cantora Jojo Todynho resolveu desistir de seguir carreira política. Em suma, em setembro, a funkeira chegou a afirmar que se candidataria a um cargo público nas eleições de 2026.
✅ Clique aqui para seguir o Jornal Midiamax no Instagram
Agora, em entrevista ao jornalista Leo Dias, a artista afirmou que não pretende prosseguir com a vida política. Aliás, ela ainda declarou que esse nunca foi o plano – ela só ‘falou por falar’ durante o ataque de raiva.
“Hoje a gente vive uma população muito dividida. Tudo, principalmente o que eu falo muito, as pessoas tiram muito de contexto que elas querem encaixar na narrativa delas. E tá tudo bem. Então eu entendo que eu já não tenho muita paz. Eu não quero tirar o pouco de paz que eu tenho para brigar por uma nação que eu não vou ter valor”, declarou ela.
Por fim, a cantora deu a entender que está sendo perseguida por ser uma mulher de direita. “Até ontem, quando eu nada tinha falado, nada tinha dito e tinha ficado quieta, eu era a melhor pessoa do mundo. Quando eu me posicionei, virei vagabunda, bandida. Eu pareço que sou foragida da Justiça”, completou.
Vale lembrar que Jojo Todynho ganhou fama após o acolhimento da comunidade LGBTQIAPN+ – na época, ela chegou a fazer músicas em homenagem a esse público. Contudo, recentemente, a funkeira se declarou de direita e afirmou que vai retirar as canções em questão das plataformas digitais.
Jojo Todynho detona beneficiários do Bolsa Família
Durante o desabafo, a campeã de A Fazenda 12 disse que tem planos para deixar o Brasil. Em suma, ela acha injusto que pessoas carentes recebam o auxílio de R$ 600 do Governo Federal.
✅ Siga o @midiamax no Instagram
Fique por dentro de tudo que acontece em Mato Grosso do Sul, no Brasil e no mundo! No perfil do @midiamax você encontra notícias quentinhas, vídeos informativos, coberturas em tempo real e muito mais! 📰
🎁 E não para por aí! Temos sorteios, promoções e até bastidores exclusivos para você!