Para a tristeza dos fãs que aguardavam um novo álbum da ‘princesa do pop' após a publicação da sua emblemática – e – autobiografia, não vem aí!

Na última quarta-feira (3), Britney Spears usou suas redes sociais para desmentir os de que lançaria um novo álbum e aproveitou para revelar que tem se aventurado na composição anônima de canções para outros artistas.

No Instagram, a cantora afirmou que “a maior parte das é lixo” e que “nunca mais voltarei à indústria musical”. Britney, que tem ‘Hold me Closer', (2021), parceria com Elton John, como último laçamento, surpreendeu os fãs com a notícia de sua ‘aposentadoria' na indústria.

Sobre seu trabalho como compositora, a artista pontuou que gosta de ser ‘ghostwriter', expressão que pode ser traduzida como “escritor fantasma”, criando músicas sem assinar seu nome verdadeiro. Ao todo, 20 canções foram escritas anonimamente por ela.

Após a repercussão do post, nesta quinta-feira (3), a cantora decidiu desativar seu Instagram novamente. Britney havia voltado às redes sociais em outubro de 2023, após desativar diante da grande repercussão ao redor das revelações do seu livro, ‘The Woman In Me'.

Na época, ela publicou três posts com mensagens enigmáticas. Em uma das imagens, havia um bolo com algumas velas acesas e os dizeres: “See you in hell”, ou seja, “Vejo vocês no inferno”, em tradução para o português.