No último sábado (13), o cantor Ayres Sasaki morreu após sofrer uma descarga elétrica em cima do palco. A situação aconteceu durante uma apresentação em um hotel de Salinópolis, no Pará.

O artista de 35 anos faleceu na hora. De acordo com o ‘G1’, testemunhas apontam que o choque aconteceu no momento em que ele usava um violão.

“Estamos inteiramente dedicados a prestar apoio à sua família e cuidar das providências necessárias. Estamos oferecendo todo o suporte necessário neste momento difícil. Reiteramos nosso compromisso em colaborar com as autoridades competentes para os devidos esclarecimentos”, disse a equipe do hotel em nota.

A polícia segue investigando o que pode ter causado o acidente. O velório de Ayres Sasaki aconteceu no último domingo (14) e o sepultamento foi na manhã dessa segunda-feira (15), em Belém.

💬 Receba notícias antes de todo mundo

Seja o primeiro a saber de tudo o que acontece nas cidades de Mato Grosso do Sul. São notícias em tempo real com informações detalhadas dos casos policiais, tempo em MS, trânsito, vagas de emprego e concursos, direitos do consumidor. Além disso, você fica por dentro das últimas novidades sobre política, transparência e escândalos.
📢 Participe da nossa comunidade no WhatsApp e acompanhe a cobertura jornalística mais completa e mais rápida de Mato Grosso do Sul.