Um mês após assumir romance com Edu Guedes, revelou que tinha medo de prejudicar o companheiro, por meio de declaração compartilhada em um vídeo do YouTube, respondendo perguntas de .

O casal relembrou o momento em que a amizade se transformou em amor, além de comentar sobre as inseguranças que surgiram, principalmente por Ana ter acabado de se divorciar de Alexandre Correa, após denunciá-lo por agressão.

Ela admitiu que sugeriu que eles continuassem a amizade por conta do momento conturbado que estava vivendo. “Eu fiquei com medo”, disse.

“Primeiro porque eu não queria prejudicar o Edu, porque eu sempre tive muito carinho por ele como amiga. Depois que a gente saiu junto e se falando mais, esse carinho foi crescendo sim e se transformando como outra coisa. E com esse sentimento que foi crescendo, eu fui me preocupando com o que poderiam fazer contra ele, não em relação a julgamentos, mas em relação ao bem-estar dele. E você enfrentou e vem enfrentando situações bem delicadas por mim e pelo meu filho”, explicou Ana, enquanto falava com o namorado.

Entretanto, Edu disse ter certeza de sua decisão. “A vida é feita de escolhas e eu escolhi isso”, completou Guedes.

Anúncio do romance

Há cerca de um mês, após diversos , a apresentadora e o também apresentador Edu Guedes assumiram publicamente que estão juntos. Com direito a um carrossel de fotos celebrando o amor, os dois revelaram o relacionamento divulgando a imagem de um beijo muito apaixonado.

Em post compartilhado em conjunto no Instagram, os pombinhos escreveram: “É sobre termos um novo motivo pra sorrir, alguém pra dar a mão e ser feliz. É sobre a transformação de uma amizade em amor, cuidado e carinho. É sobre se dar uma nova chance de viver as coisas mais lindas”.

💬 Receba notícias antes de todo mundo

Seja o primeiro a saber de tudo o que acontece nas cidades de Mato Grosso do Sul. São notícias em tempo real com informações detalhadas dos casos policiais, tempo em MS, trânsito, vagas de emprego e concursos, direitos do consumidor. Além disso, você fica por dentro das últimas novidades sobre política, transparência e escândalos.
📢 Participe da nossa comunidade no WhatsApp e acompanhe a cobertura jornalística mais completa e mais rápida de Mato Grosso do Sul.