Alisson Ramalho, pai da ex-BBB Vanessa Lopes, divulgou nesta segunda-feira (5), um boletim médico atualizando o estado de saúde da filha. O empresário informou que a dançarina segue em tratamento psiquiátrico, mas tem evoluído positivamente e já está liberada para retornar algumas atividades sociais.

“A paciente Vanessa Lopes Ramalho permanece em tratamento médico psiquiátrico (psicofarmacoterapia e psicoterapia) com avaliação diária, sob os meus cuidados, em domicílio, com acompanhamento 24 horas por dia. A paciente apresentou excelente evolução até o momento, já indicamos retorno gradual às atividades sociais para posterior retorno às atividades laborais. Pelo quadro apresentado atualmente, ela demonstra ótimo prognóstico”, informou o boletim.

No final do comunicado, a equipe médica pediu apoio e empatia do público nesta volta de Vanessa Lopes a rotina. “Neste período, de retorno às atividades sociais, gostaríamos de reforçar a necessidade do apoio público, privacidade e empatia com o quadro por ela apresentado”.

O tratamento de Vanessa Lopes começou logo que a tiktoker apertou o botão de desistência do Big Brother.

(Reprodução, Redes Sociais)