O cantor Zé Neto, vítima de um grave acidente de carro na última semana, deu sua primeira entrevista desde que foi hospitalizado. Em declaração ao “Fantástico”, da TV Globo, exibido neste domingo (10), o cantor recordou os momentos de tensão que vivenciou e relatou ter pensado que iria morrer queimado no veículo.

“Lembro da sensação, do medo, da primeira pancada que o carro sofreu. Lembro do meu grito e dos gritos das pessoas que estavam nos outros carros. Tentava abrir a porta e não conseguia. Aquela fumaça foi entrando, aquele cheiro. Pensei: ‘Meu carro vai pegar fogo. Vou morrer queimado aqui dentro'”, disse Zé Neto.

O cantor ainda comentou que o motorista do caminhão foi quem o ajudou a sair dos destroços de seu veículo. “Ele foi até o carro e ficou me ajudando. Depois, conseguiu entortar a porta, e me puxou para fora. Caí zonzo por conta da pancada e vomitei bastante. Minha boca estava sangrando demais”, contou.

“Do carro, não sobrou nada. Mas logo, logo de volta aos palcos para levar música e levar alegria, que é o que a gente sabe fazer”, afirmou Zé Neto.

Vale lembrar que o sertanejo fraturou três costelas e sofreu um corte no braço após o acidente de carro na BR-153, em Minas Gerais. O veículo do cantor bateu em um caminhão e mais três carros. Apesar da gravidade, nenhum óbito foi registrado.