Em seu documentário, detalhou vários acontecimentos de sua vida profissional, desde a até sua ascensão na TV. No entanto, o fato de não ter mencionado as lendas que envolviam seu nome nos anos 80/90, não passaram em branco.

Em entrevista ao Gshow nesta quarta-feira (16), a loira decidiu esclarecer o motivo de Pedro Bial não ter incluído este assunto no documentário.

Quem cresceu nos anos 80/90, com certeza ouviu falar que a Xuxa tinha um pacto com o diabo, que suas bonecas eram possuídas ou que, ao colocar seu disco ao contrário, mensagens subliminares seriam reproduzidas. O que chamou atenção de alguns e telespectadores, é que a apresentadora não mencionou sobre o assunto em seu documentário.

“Fico com pena das pessoas que acreditam nisso, é assinar embaixo que elas são burras. ‘A Xuxa teve um pacto com o diabo'. Pelo amor de Deus! Como posso ter um pacto com o diabo se eu tenho o melhor na minha vida?”, declarou.

Na entrevista, ela também esclareceu outras lendas como a da boneca e do disco ao contrário. “A boneca? Como podem inventar umas coisas dessas… O disco ao contrário… Qualquer disco ao contrário fica esquisito e você pode colocar tudo que a sua imaginação mande”, continuou.

Xuxa ainda aproveitou para explicar o motivo de Pedro Bial não ter abordado o tema no projeto. “Acho que ele não botou porque o Pedro tem um intelecto diferente. É uma pessoa muito bem informada. Ele dar asas a essa coisa é meio que dizer assim: ‘Olha a idiotice de vocês, a burrice de vocês me fez parar para pensar por 10 segundos'…”, explicou.

Veja o vídeo com a declaração da apresentadora: