Nesta quinta-feira (20) foi lançado o segundo episódio de “Xuxa, o documentário”, da Globoplay. A apresentadora relatou sobre seu encontro com o Michael Jackson quando fez uma visita à Neveland, a famosa casa do cantor, que fica nos Estados Unidos. Para Pedro Bial, que é quem conduz a entrevista no documentário, a loira afirmou que o cantor realmente quis ter filhos com ela.

“Eu já tinha visto ele antes, em um show na Espanha, depois ele me convidou para ir em Neverland. Eu me lembro dele vindo, ele beijou minha mãe… Aí ele falou: ‘Olha, eu já sei que você não come bicho, vamos comer?’. E tinha uma salada pra mim, tinha tudo. Eu estava tão nervosa que quebrei aquele negócio de tirar o guardanapo. O cara estava na minha frente e sabia tudo de mim, fiquei emocionada, comecei a chorar”, lembrou.

A apresentadora ainda contou que Michael fez questão de apresentar toda a residência para ela. “Ele me mostrou tudo, me mostrou os bichos. Aí ele pegou minha mão, dizendo: ‘Estou tão feliz que as crianças da América do Sul, da América Latina, estão em boas mãos. Você é do bem”, lembrou.

Xuxa revelou que, ao final da visita, ela e seu assessor foram surpreendidos com um contrato, em que o cantor queria que ela fosse a mãe de seus herdeiros.

“Na hora de ir embora, de dar tchau, veio o empresário dele e disse: ‘Olha, a gente tem um contrato aqui para vocês estudarem, porque o Michael quer ter filhos e ele está buscando uma pessoa como a Xuxa. Seria muito interessante a América se unir’. A gente pegou o contrato, eu entrei no carro e a gente ficou uns momentos em silêncio”, contou.

Ela lembra que ficou incrédula com a proposta e ao ser questionada pelo assessor, falou: “Não tem resposta pra isso, não existe uma resposta”.