Pular para o conteúdo
Famosos

Vítima de crime, ator que interpreta delegado de Terra e Paixão abre boletim de ocorrência

Saiba o que aconteceu com o ator Leandro Lima, que vive o delegado de Terra e Paixão
João Ramos -
delegado terra e paixão leandro lima
Leandro Lima interpreta o delegado Marino em "Terra e Paixão" - (Foto: TV Globo)

Convidado para participar ao vivo do Encontro com Patrícia Poeta nesta quarta-feira (26), o ator Leandro Lima, que interpreta o delegado Marino em “Terra e Paixão”, não pôde comparecer ao programa. É que ele foi vítima de um crime que o impediu de viajar do , onde mora, para , onde o programa é gravado.

É que o delegado de “Terra e Paixão” foi dar um mergulho em uma praia no Rio e teve seus documentos roubados, impossibilitando o embarque para a viagem. Ainda assim, Leandro Lima participou do encontro por meio de chamada de vídeo e explicou por que não estava na atração de forma presencial.

“Aconteceu uma série de imprevistos que me tiraram um pouco do sério, mas como não posso me estressar para ter uma vida longa, eu falei bem vou aceitar que isso aconteceu e encarar essa solução de falar com vocês virtualmente e com a maior alegria possível. Serve também para dar uns alertas nas pessoas”, começou ele.

Em seguida, o ator deu mais detalhes. “Ontem fui dar uma caminhada na praia, antes de gravar. Tirei minha camisa pra dar um mergulho, com um documento e um cartão. Fui mergulhar e dei um descuidinho de, sei lá, segundos. Quando eu voltei, [o documento] não estava mais. Fiquei sem o documento”, revelou.

“Depois de um grande percurso para fazer esse boletim de ocorrência online, vem escrito: ‘Esse documento não é válido judicialmente’. Pensei: ‘Ih, é capaz de dar errado no aeroporto’. Eu já tinha feito reconhecimento facial, já tinha usado algumas vezes. Falei: ‘Vou lá, literalmente na cara e na coragem, vai dar certo’. Cheguei lá, meu voo foi direcionado para aqueles portões onde não tem reconhecimento facial”, relatou ele.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Carro ocupado por quatro pessoas cai de ponte em Bonito; ninguém ficou ferido

Ciclista de Campo Grande fica em 27º lugar em competição com 3 mil atletas

bolsa família

Beneficiários do Bolsa Família começam a ser pagos a partir desta sexta-feira

Governador de MS vai para Ásia em busca de parcerias comerciais

Notícias mais lidas agora

carne três lagoas

Mato Grosso do Sul suspende abate de bovinos para os EUA após Trump anunciar taxação

Senado Federal aprova proposta de Nelsinho Trad contra ‘tarifaço’ de 50% de Trump

Sem ajuda, adolescente teria agonizado até a morte em clínica para dependentes de MS

Homem em surto ameaça a própria mãe com faca e acaba baleado em MS

Últimas Notícias

Política

‘Trump usa tarifas como arma política’, diz Camila Jara sobre suspensão de carne para os EUA

Frigoríficos de MS tomaram a decisão porque os produtos enviados a partir de agora chegariam após o início da taxa de 50%

Polícia

Padrasto agride enteado, alega ‘atitudes rebeldes’ e pai do menor aciona polícia

A mãe do adolescente confirmou que o marido agredia o filho

Polícia

VÍDEO: Casal é flagrado usando drogas no leito de UPA em Campo Grande

Testemunhas relataram à reportagem que a PM e a GCM foram acionadas para a unidade e encaminharam o homem para a delegacia

Famosos

Na companhia da irmã, Key Alves faz ultrassom para descoberta de sexo do bebê

Jogadora de vôlei está gravida de 16 semanas de seu primeiro filho com Bruno Rosa