Convidado para participar ao vivo do Encontro com Patrícia Poeta nesta quarta-feira (26), o ator Leandro Lima, que interpreta o delegado Marino em “Terra e Paixão”, não pôde comparecer ao programa. É que ele foi vítima de um crime que o impediu de viajar do Rio de Janeiro, onde mora, para São Paulo, onde o programa é gravado.

É que o delegado de “Terra e Paixão” foi dar um mergulho em uma praia no Rio e teve seus documentos roubados, impossibilitando o embarque para a viagem. Ainda assim, Leandro Lima participou do encontro por meio de chamada de vídeo e explicou por que não estava na atração de forma presencial.

“Aconteceu uma série de imprevistos que me tiraram um pouco do sério, mas como não posso me estressar para ter uma vida longa, eu falei bem vou aceitar que isso aconteceu e encarar essa solução de falar com vocês virtualmente e com a maior alegria possível. Serve também para dar uns alertas nas pessoas”, começou ele.

Em seguida, o ator deu mais detalhes. “Ontem fui dar uma caminhada na praia, antes de gravar. Tirei minha camisa pra dar um mergulho, com um documento e um cartão. Fui mergulhar e dei um descuidinho de, sei lá, segundos. Quando eu voltei, [o documento] não estava mais. Fiquei sem o documento”, revelou.

“Depois de um grande percurso para fazer esse boletim de ocorrência online, vem escrito: ‘Esse documento não é válido judicialmente’. Pensei: ‘Ih, é capaz de dar errado no aeroporto’. Eu já tinha feito reconhecimento facial, já tinha usado algumas vezes. Falei: ‘Vou lá, literalmente na cara e na coragem, vai dar certo’. Cheguei lá, meu voo foi direcionado para aqueles portões onde não tem reconhecimento facial”, relatou ele.