Virginia Fonseca diz que foi processada por suposta ex-amante de Zé Felipe: ‘Não é possível’
A influenciadora postou em suas redes sociais, o print da intimação que recebeu. A audiência preliminar será no dia 2 de outubro
Jennifer Ribeiro –
Neste sábado (5), a influenciadora Virginia Fonseca mostrou uma notificação judicial que recebeu de uma suposta ex-amante de Zé Felipe, que alega ter sido ameaçada de morte.
O documento foi compartilhado por Virginia nos stories do Instagram. Segundo o depoimento da mulher, com o nome de Samantha, ela se relacionou com o cantor em 2019 e teria tido um filho com ele. Os dois teriam sido ameaçados de morte.
“Virgínia me ameaçou de morte caso eu continuasse a me envolver com Zé Felipe, mantivemos relacionamento desde 2019. Ela ameaçou que eu não poderia publicar vídeos na internet, caso o contrário, ela me mataria. Disse que se eu tivesse um bebê do Zé Felipe, ela o mataria, me ameaçou fazer mal a ele e ao pai dele caso não separasse dele. Tentou me agredir em frente a minha casa”, relata Samantha.
Ainda no documento exposto pela influenciadora, é possível ver que no dia 2 de outubro de 2023 haverá uma audiência preliminar, na cidade de São Pedro da Aldeia, no interior do Rio de Janeiro.
Virgínia pareceu incrédula com a novidade e comentou que isso com certeza foi inventado. “Estava fazendo uma massagem maravilhosa quando abro essa mensagem. É cada uma que aparece. Não é possível”, afirmou.
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.