De forma natural e sem cerimônia, a ex-BBB finalmente mostrou o rosto de sua filha Lua. Após quase um mês do nascimento da pequena, a loira encerrou o mistério e compartilhou com os milhões de seguidores a carinha da bebê.

A revelação aconteceu em um post feito em homenagem ao pai de Lua, o também ex-BBB Eliezer. No carrossel de imagens, a influenciadora publicou várias fotos da menina.

“Faz 1 ano que nos conhecemos pessoalmente, pra você era só um trabalho juntos, pra mim, já era um gato que eu queria ficar e não se tocava”, declarou Viih Tube ao marido.

Além das fotos, a mãe de Lua também publicou um vídeo destacando alguns momentos como mãe e novamente mostrando o rosto da bebê. Como trilha da gravação, escolheu uma do Luan Santana, chamada “Deus é muito bom”.

Nos comentários, Luan Santana fez questão de se pronunciar e mandou um recado: “É isso… vai ser sempre sobre alguém que chega trazendo um ‘caminhão de coisas boas na vida da gente…'. Todo amor do mundo pra vocês, Vih!”, escreveu o sertanejo, sobre o nascimento de Lua.

Veja: