O cantor Zezé Di Camargo viveu um momento pra lá de emocionante em um avião nesta quinta-feira (10). É que o sertanejo foi homenageado pelos passageiros dentro de uma aeronave, durante voo comercial de , Mato Grosso, para Campinas, em São Paulo. O problema é que, ao tentar cantar junto, ele acabou desafinando (veja o vídeo mais abaixo).

A homenagem foi gravada e publicada nas redes sociais de Zezé. No vídeo, o cantor aparece bastante emocionado com os passageiros cantando, em coro, a clássica “É o amor”.

“Hoje num voo de Cuiabá para Campinas fui homenageado por todos os passageiros! É por vocês que existo… Muito obrigado”, escreveu Zezé ao postar o registro do momento. Veja:

Nas redes sociais, a cena repercutiu pelo fato de Zezé, mais uma vez, ter desafinado ao tentar cantar a canção. Porém, o fato de estar muito emocionado e com a voz embargada pode ter contribuído para que ele não alcançasse o tom.

Ainda assim, e internautas de todo o Brasil ficaram comovidos com o reconhecimento dos passageiros para o cantor.

“Que lindo! O maior reconhecimento que um artista pode receber é o do público! Você merece! Quem te conhece sabe o quanto você merece”, escreveu uma admiradora. “O cara vendeu +50 milhões de cópias pelo mundo, mesmo assim fica todo emocionado com 100 pessoas cantando sua música no avião. Zezé você é o maior de todos os tempos”, destacou outra.