Pular para o conteúdo
Famosos

VÍDEO: Virgínia ri enquanto Zé Felipe puxa funcionário pelo pescoço

Zé Felipe pediu para funcionário ficar com a língua de fora e o mesmo se negou. Cantor então apertou o pescoço do assessor e Virgínia morreu de rir da cena
João Ramos -
zé felipe funcionário
Virgínia riu de tudo o que Zé Felipe fazia - (Fotos: Reprodução das Redes Sociais)

Mais uma vez, o casal e Virgínia é envolto em uma com funcionário. Na gravação da vez, publicada nos stories da loira, o filho de Leonardo aparece fazendo uma “brincadeira” com Hebert Gomes, assessor pessoal de Virgínia, mas a atitude gerou reprovação dos internautas.

No vídeo, o funcionário estava deitado na cama e Zé Felipe pedia que ele imitasse uma cobra. No começo, o assessor até entrou na brincadeira, mas o pediu para ele ficar com a língua para fora e o mesmo se negou.

Foi então que Zé Felipe decidiu mostrar como se pega em uma cobra e agarrou e apertou o pescoço do funcionário. Em meio a tudo isso, Virgínia filmava inerte, se acabando de rir da cena. “Que isso, Zé Felipe, você está doido?”, indagou Hebert.

Nas redes sociais, internautas repercutiram o momento dos três. “Eu senti muita vergonha alheia no dia assistindo isso, deu pra sentir o desconforto do Hebert daqui”, disse um seguidor. “Brincadeira besta, sem graça alguma”, comentou outro usuário das redes sociais.

“Eu amo a Virginia, mas não vejo graça nessas brincadeiras. Eu iria odiar conviver em um ambiente sendo tratada dessa forma”, opinou um internauta.

Veja o vídeo:

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Caminhão invade preferencial e mata empresário em Amambai

‘Trump usa tarifas como arma política’, diz Camila Jara sobre suspensão de carne para os EUA

Padrasto agride enteado, alega ‘atitudes rebeldes’ e pai do menor aciona polícia

VÍDEO: Casal é flagrado usando drogas no leito de UPA em Campo Grande

Notícias mais lidas agora

carne três lagoas

Mato Grosso do Sul suspende abate de bovinos para os EUA após Trump anunciar taxação

Senado Federal aprova proposta de Nelsinho Trad contra ‘tarifaço’ de 50% de Trump

Sem ajuda, adolescente teria agonizado até a morte em clínica para dependentes de MS

Na companhia da irmã, Key Alves faz ultrassom para descoberta de sexo do bebê

Últimas Notícias

Cotidiano

Incêndio assusta moradores e fumaça toma conta do Bairro Moreninha

O fogo deixou uma área de vegetação completamente destruída

Política

Alckmin diz que governo tentará acordo antes do prazo para tarifaço

Trump anunciou aumento de taxas de importação a partir de 1º de agosto

Política

Atividade econômica em terras indígenas divide opiniões no Senado

O debate aconteceu nesta terça-feira, em uma audiência pública na Comissão de Direitos Humanos

Política

Riedel explica motivo de MS ter concurso para polícia mesmo com limite prudencial extrapolado

O governador anunciou o edital do concurso com 400 vagas para a Polícia Civil será disponibilizado nesta quarta-feira