Tem coelho nesse mato? Vazou nesta quinta-feira (28) um vídeo de Sandy e Lucas Lima em Paris, na França, na última viagem que fizeram em família, menos de uma semana antes do divórcio, anunciado na segunda (25).

Na gravação, divulgada pelo jornalista , o ex-casal aparece em momentos bem românticos. Sem saberem que estavam sendo filmados, Sandy e Lucas Lima se beijam e se abraçam como dois jovens namorados que acabaram de se conhecer.

De acordo com Leo Dias, foi nessa viagem que os dois decidiram pelo fim do casamento de 15 anos e que contaram a decisão para o filho, Theo.

Por ter acontecido menos de uma semana antes da ser anunciada, o flagra se tornou inexplicável para e internautas que acompanham os desdobramentos do casal e não entendem as motivações do término, já que o casal trocou carinhos nas redes sociais até horas antes da publicação que revelou o divórcio.

Veja:

Diante do vídeo acima, internautas não se calaram e fizeram questão de demonstrar espanto com a situação nos comentários. “Pode escrever o texto aos lindo, mas acho que nesse mato tem coelho”, disse um. “Sinal de que não estava tão ruim assim, achei esquisito”, comentou outro.