Pular para o conteúdo
Famosos

VÍDEO: Nas Maldivas, sertanejo Mariano pede Jakelyne em casamento

"Eu disse sim para o amor da minha vida", contou a modelo Jakelyne Oliveira sobre o pedido de casamento feito pelo cantor Mariano nas Ilhas Maldivas
João Ramos -
jakelyne mariano
Casal publicou vídeo do pedido de casamento - (Fotos: Reprodução das Redes Sociais)

A coisa ficou séria! Após completar três anos de namoro, o sertanejo sul-mato-grossense , da dupla com Munhoz, pediu a namorada Jakelyne Oliveira em casamento. A modelo foi surpreendida pelo cantor durante uma viagem que os dois estão realizando nas Maldivas.

Nesta quarta-feira (15), os perfis de Jake e Mariano revelaram a novidade. Em vídeo publicado em conjunto nas redes sociais, o casal mostrou o momento em que o sertanejo fez a surpresa. Na legenda, a Brasil 2013 escreveu: “Eu disse sim para o amor da minha vida”.

Vale lembrar que Jakelyne e Mariano começaram a namorar durante o confinamento de “A 12″ e, desde então, nunca mais se largaram. Ela é mato-grossense, enquanto ele é de Mato Grosso do Sul, fato que contribuiu para a proximidade entre os famosos na 12ª temporada do reality da Record TV.

Confira o pedido de casamento, revelado nesta quarta-feira (15):

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Droga avaliada em R$ 100 mil é interceptada nos Correios e casal preso em Campo Grande

“Só alguém transtornado para aceitar”, diz deputado após ação da PF contra Bolsonaro

Festa julina movimenta a ‘Feira Central’ de Dourados neste final de semana

Quem é Sister Hong, que gerou caos entre homens na China e também no ‘X’?

Notícias mais lidas agora

JBS poderá pagar multa sobre valor milionário se recusar conciliação com moradores

VÍDEO: Menino que sobreviveu a acidente na BR-060 com morte de mãe e irmão dá primeiros passos

Alexandre de Moraes determina que Bolsonaro use tornozeleira e fique sem redes sociais

Operação do SIG de Dourados prende mais dois envolvidos em homicídio no Jardim Itália

Últimas Notícias

Cotidiano

Moradores da Vila Entroncamento reclamam de ‘poeirão’ causado por caminhões que desviam de fiscalização na BR-262

Vizinhança diz que a frequência de desvios na rota para escapar da fiscalização da balança na rodovia está causando frustração na região diante do poeirão levantado nas vias sem pavimentação

Política

Buscando liderar partido de Bolsonaro, Salineiro diz ‘não estar por dentro’ de ação da PF

Ana Portela e Rafael Tavares, também do PL, vêm ação determinada por ministro Alexandre de Moraes como "perseguição"

Famosos

Após descobrir tumor, Edu Guedes revela que não fará quimioterapia; entenda

Edu Guedes revelou que não realizará quimioterapia e radioterapia; apresentador descobriu um câncer no pâncreas no início do mês

Cotidiano

Construção de viaduto na BR-163 bloqueia trecho durante o final de semana

A previsão é que o bloqueio aconteça nos dois dias, entre 5h e 17h30