David Brazil voltou aos holofotes nos últimos dias, desde que publicou um vídeo galanteando um pedreiro que trabalha na obra de sua mansão. O problema é que, para boa parte da web, o promoter cometeu assédio contra o trabalhador.

No vídeo, David Brazil filma o pedreiro e fala algumas frases picantes para o rapaz. “Você está aí [trabalhando] sofrendo porque quer. Porque se tu quisesse, tu estava ali, na suíte principal. Mas é bobo, tá aí sofrendo”, declara o famoso.

A gravação causou revolta nas redes sociais, a ponto do pedreiro se pronunciar. Ytalo Gomes e sua esposa gravaram um vídeo afirmando que David não teve a intenção de assediá-lo. “Eu adoro o David Brazil, eles têm o hábito de brincar assim, eu me divirto muito. As pessoas estão vendo coisas onde não tem”, disse a esposa.

David Brazil também se pronunciou a respeito. “Ai socoooooooorro, vão me cancelar! O menino passa bem tá, gente? Feliz da vida com seu pagamento em dia, lindo, feliz e me adora, assim como sua esposa! Desculpa desapontar os alecrins dourados!”, disparou o promoter.

Por fim, o pedreiro que ficou famoso está ganhando milhares de seguidores nas redes sociais e também defendeu David Brazil.

“Eu sou o rapaz do vídeo, quem acompanha o David assim como eu, sabe bem que a intenção dele não foi de me denegrir. Pra quem interpretou de forma negativa, fiquem tranquilos pois em momento algum me senti ofendido! Fiquem de boa galera, parem de levar tudo para o pessoal!”, comentou Ytalo em uma publicação nas redes sociais.

Veja o vídeo que está dando o que falar: