O Gustavo Mioto participou da gravação do primeiro DVD da dupla sergipana Iguinho & Lulinha, no município de Canindé de São Francisco. Em entrevista à equipe de , o sertanejo revelou que pensa em casamento e ter filhos com a sul-mato-grossense Ana Castela, a Boiadeira.

Nos bastidores, Mioto contou sobre a correria da agenda dos dois pombinhos, que geralmente precisam de esforço para se verem ao longo da semana. O sertanejo disse que em dias de ou saídas de show, a saudade bate e precisam se organizar.

“É uma doideira, é um fazendo esforço de um lado e o outro do outro. Segunda, terça e quarta são dias que geralmente temos folga. Ou vou para Londrina atrás dela, ou a gente se encontra em São Paulo. Os dispostos se atraem”, disse.

A repórter menciona a proximidade com o Dia dos Pais e questiona o artista sobre os planejamentos, ele se adianta afirmando que o casal já está construindo uma história juntos.

“Tenho [vontade de ser pai], se for da Ana ainda, porque é com quem faço planos. Não começamos a namorar sem pensar fazer planos”.

Confira o vídeo: