O Whindersson Nunes, de 28 anos, teve uma atitude surpreendente que deixou a internet em polvorosa. É que ele tomou coragem e, após entrar numa live de , sua ex-esposa, o comediante decidiu se manifestar e fez um comentário público para a cantora.

Com breves palavras, Whindersson deixou um elogio à ex. “Tá linda você”, escreveu ele, para todo mundo ver. Imediatamente, os fãs do ex-casal ficaram ouriçados e printaram o comentário do humorista.

Na live, no entanto, a loira não reagiu às palavras do ex-marido. Apesar disso, internautas agora acreditam numa possível volta dos dois, já que recentemente, Luísa declarou publicamente que Whindersson foi o grande amor de sua vida.

“Talvez o tempo deles não era agora, mas um dia vem, estarão mais amadurecidos mentalmente e aprendido o que era preciso, pra daí sim se reencontrarem e permanecerem”, comentou uma seguidora.

Vale lembrar que Luísa Sonza e Whindersson Nunes ficaram juntos por quatro anos, sendo quase dois anos casados no papel e tudo. Desde que anunciaram o do casamento, eles já enfrentaram todo tipo de situação em outros relacionamentos.

Veja o comentário: