Sonhada por muitos no elenco de “A Fazenda 15”, Marlene Mattos tem uma relação direta com o reality show e é carta na manga de uma peoa confinada no programa. Para aqueles que desejaram ver a ex-empresária de Xuxa no confinamento, infelizmente, nesse sentido, ela é carta fora do baralho. Marlene, no entanto, está presente de outra forma no reality apresentado por Adriane Galisteu.

É que ela foi contratada especialmente para cuidar da imagem de Márcia Fu, ex-jogadora de vôlei que já está dando o que falar em “A Fazenda 15”. Marlene Mattos comanda uma equipe de três pessoas responsáveis por produzir e publicar vídeos pré-gravados com Márcia nas redes sociais da jogadora e acompanhar sua participação na temporada. As informações são do portal R7.

“A minha equipe e eu criamos e produzimos. Eu é que dirijo os vídeos que fazem parte de uma estratégia criada para a participação da Márcia Fu no reality show”, disse Marlene Mattos, de 73 anos, em entrevista ao R7.

Aparentemente aleatória, a parceria entre Marlene Mattos e Márcia Fu pegou a web de surpresa, mas conforme o R7, elas já eram amigas de bastidores. Tanto que a parceria deve continuar mesmo após a participação de Márcia Fu chegar ao fim em “A Fazenda” 15.

“Éramos conhecidas. E temos um projeto de vôlei para meninas em municípios pequenos do norte e nordeste”, disse Marlene.

Popularmente conhecida como Márcia Fu, Márcia Regina Cunha foi jogadora de vôlei em clubes e na seleção brasileira entre os anos 1980 e 1990.