Enquanto Mato Grosso do Sul ainda não está confirmado no BBB 23, um participante do Estado vizinho Mato Grosso já está dentro da casa de vidro, concorrendo a uma vaga ao reality show.

Trata-se de Manoel Vicente, um médico psiquiatra. “Vim trazer a força laranja de Cuiabá e do calor de Cuiabá”, disse ele, ao se apresentar para o público que acompanha o BBB 23.

Além de Manoel Vicente, outros três concorrentes entraram para a Casa de Vidro e disputam duas vagas na temporada.

São eles: Gabriel, administrador e modelo de Ribeirão Preto, SP; Giovanna, empresária de Campinas, SP; e Paula, Biomédica de Jacundá, do Pará.

Confira no vídeo abaixo a entrada dos participantes na casa de vidro:

https://twitter.com/RealityCrave/status/1612806131788951559

Veja o vídeo do participante de Mato Grosso se apresentando:

Os quatro concorrentes da casa de vidro do BBB 23:

MS no BBB 23?

Circula nas redes sociais uma suposta lista vazada com os nomes dos participantes do BBB 23, que estreia oficialmente na próxima segunda-feira, 16 de janeiro. Entre os selecionados, o nome de uma cantora sul-mato-grossense figura no topo da tabela.

Sabe quem é a possível sul-mato-grossense cotada? Ninguém menos que Ana Castela, a famosinha do momento. Até então, Ana Flávia Castela ainda não havia sido cogitada por nenhum colunista e nem especulada por perfis de fofocas nas redes sociais.

Aparentemente, a lista vazada tem certo fundamento, mas alguns nomes elencados na relação parecem ser impossíveis no BBB 23. Ana Castela, inclusive, é um deles. por conta de shows já marcados, seria realmente bem difícil a cantora de MS participar do BBB 23, o que indica que a suposta lista vazada conta com alguns nomes fantasiosos.

“A Ana Castela não vai mesmo, a bicha tá fazendo show adoidado. Vai deixar de ganhar muita grana pra ir pro BBB?”, indagou um fã. Enquanto a Globo não confirma nada, as informações estão no ramo da especulação, mas seria interessante para Mato Grosso do Sul ter um “filho” participando do maior reality show do Brasil.

Se o BBB 23 não contar com nenhum sul-mato-grossense no elenco, este será o sexto ano seguido que Mato Grosso do Sul não aparece no reality. A última vez foi em 2017, quando Ilmar, o mamão, representou o Estado no programa.

Dinâmica da Casa de Vidro

Boninho, diretor do Big Brother Brasil explicou como funcionará a Casa de Vidro no BBB 23. “A dinâmica é super simples: escolher um casal, uma dupla, e tá aí a grande brincadeira. Isso é o comecinho pra vocês entenderem o que vai começar”, adiantou ele.

A estratégia fará com que os escolhidos pelo público entrem junto com todo o elenco, evitando o vazamento de informações externas para confinados, como ocorreu em anos anteriores, quando participantes da Casa de Vidro já entraram com uma leitura de jogo.

O Gshow, portal de entretenimento da Globo, confirmou a informação. “Esta é a primeira vez que a Casa de Vidro acontece antes da estreia do programa”, pontuou o portal.