Turnê de despedida de Aerosmith é adiada após Steven Tyler fraturar a laringe

Os shows que aconteceriam este ano foram adiados para 2024. O Brasil não está entre os países que receberão a banda

Jennifer Ribeiro – 29/09/2023 – 18:04

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Steven Tyler
Steven Tyler. (Reprodução, Rede Social)

Em uma nota publicada na conta oficial da banda, Aerosmith anunciou que os shows agendados para este ano foram adiados para 2024 depois que o vocalista Steven Tyler, de 75 anos, fraturou a laringe.

Na publicação, Steven afirmou que está “com o coração partido” por não poder dar continuidade aos shows e que a banda voltará assim que for possível.

“Estou com o coração partido por não estar lá fora com o Aerosmith, os meus irmãos, e os incríveis Black Crowes [que abriam os shows da banda], arrasando com os melhores fãs do mundo. Prometo que voltaremos assim que pudermos! Com amor, Steven”, lamentou.

A banda ainda explicou que a lesão de Tyler foi muito mais grave do que acreditavam no dia 12 de setembro, quando o grupo adiou seis shows após ele sofrer uma lesão nas cordas vocais.

“Para os nossos fãs: infelizmente, a lesão vocal de Steven é mais grave do que inicialmente se pensava. Seu médico confirmou que, além dos danos nas cordas vocais, ele fraturou sua laringe, o que requer cuidados contínuos. Ele está recebendo o melhor tratamento médico disponível para garantir que a sua recuperação rápida”.

Em nota, o Aerosmith explicou ainda que os fãs precisarão ter paciência, para que o vocalista possa se recuperar bem. Informaram ainda que as novas datas serão divulgadas assim que possível e que os ingressos seguirão valendo, mas que o reembolso também será disponibilizado para os que não puderem comparecer nas novas datas da turnê.

Conteúdos relacionados