Durante o show Numanice, de Ludmilla, que aconteceu no sábado (8) no Estádio Nilton Santos, o Engenhão, no Rio de Janeiro, Preta Gil foi uma das surpresas e aproveitou para soltar algumas diretas e indiretas relacionadas ao fim do casamento com Rodrigo Godoy.

Preta, que está em tratamento contra um câncer, entre uma música e outra disse: “Traição a gente não perdoa”, e ainda brincou: “Vocês querem o meu corpo? Já já eu estarei novamente para o jogo”.

Com muitas declarações recebidas pelos fãs, Preta brincava de flertar com o público. “Quer fazer trisal comigo? Acho chique”, disse ela para um casal. “Se o boy não vier, a gente arruma outro”, aconselhou ainda.

A cantora agradeceu Ludmilla pela oportunidade de subir ao palco em meio ao tratamento da doença, e falou: “Seu público me cura”. Ao se despedir, cantando “Aquele Abraço” e homenageando o pai Gilberto Gil, Preta falou: “Ano que vem, se Deus quiser, estarei curada, e estarei com meu bloco na rua”.

O show de pagode de Ludmilla lotou o estádio na noite de sábado, e trouxe uma lista vip de peso. Bruna Marquezine, Vini Jr., Jade Picon, Bianca Andrade, Éder Militão e Agatha Moreira foram alguns dos famosos que estiveram na plateia.