Lembra dele? Após fazer o maior sucesso como o peão Levi no remake de “”, aquele que foi devorado pelas piranhas, o Leandro Lima está em “Terra e Paixão”, nova novela das nove ambientada em Mato Grosso do Sul. Na produção da TV assinada por Walcyr Carrasco, Leandro é o delegado da cidade e também segue ordens expressas de Antônio La Selva, personagem de Tony Ramos.

Aos 41 anos, o ator que vive Marino na trama contou ao Splash, do UOL, um momento em que o colega Tony Ramos, de 74, o surpreendeu no set de filmagem, enquanto ensaiavam uma cena.

“Tony Ramos é realmente uma pessoa que Deus fez, pegou a receita e jogou fora. Igual não existe. A primeira vez que fui gravar com ele eu fiquei bem nervoso, estudei bem mais do que eu já estudo. Ele pediu pra gente ensaiar, estávamos lendo o texto e ele pediu pra parar, eu arregalei o olho e ele falou – ‘Só queria dizer que eu gostei muito do seu trabalho em Pantanal e adorei o tom que você deu pra esse delegado'. Eu fiquei todo ‘Um elogio desses? Não me fala uma coisa dessa logo de manhã não, Tony'.”, contou Leandro.

Além disso, Leandro também comentou, na mesma entrevista ao Splash, sobre as comparações que o público vem fazendo entre “Terra e Paixão” e o remake de “Pantanal”, ambas ambientadas em MS.

“A maior semelhança é que é um universo plural, né? Estava até conversando isso no camarim com Paulinho Lessa e Tony Ramos, sobre a história do rural. Uma novela rural, pra quem é urbano, ela dá um alívio daquela correria que a gente vive no dia a dia, por isso faz sucesso”, afirmou.