A vida do casal Stênio Garcia, de 91 anos, e sua esposa Marilene Saade, de 52, está agitada pelas fofocas. É que esta semana, uma suposta amante de Mari Saade veio a público e expôs prints que seriam de conversas que teve com a esposa de Stênio. Depois da repercussão, o ator se manifestou a respeito e chocou ainda mais com a atitude.

Tudo começou nos últimos dias, quando surgiram de que ela seria bissexual e que teria convidado um outra mulher para sua casa. Ao tomar conhecimento, Mari Saade fez um post compartilhado com o marido no Instagram dizendo ser vítima de chantagem após ter seu telefone rackeado. A esposa de Stênio também afirmou não conhecer a tal amante que lhe atribuíram.

“Se eu sou bissexual ou não, isso não é assunto de vocês porque minha orientação sexual pertence a mim e a mais ninguém. Inclusive, eu sempre me manifesto em apoio à diversidade e à comunidade LGBTQIA+ porque somos todos seres humanos e por isso iguais”, começou ela.

Em seguida, Mari Saade relatou que está sendo chantageada: “Se liguem porque há uma quadrilha que usa da inteligência artificial hackeando nosso celular, fotos que nós postamos, criam diálogos para chantagearem e quem não teme não cairá nessas armadilhas e não pagará por aquilo que não fez”.

“Inclusive, queremos ver a cara dessa suposta amante que não conhecemos e nunca esteve em nossa casa. Cuidem da vida de vocês e deixem a gente em paz porque entre eu e meu amor vale o que quisermos, ok?”, disparou ela.

“Daria tudo para ter você na minha cama”

Essa fúria toda se deu porque o “Balanço Geral”, da TV, divulgou um áudio [acima] em que ela teria dito que vê Stênio como um filho e ainda teria convidado uma outra mulher para uma noite de sexo.

“Tô rouca ainda, acordando… Eu daria tudo para ter você na minha cama, tudo! Só de pensar, fico louca. Eu tenho uma amiga minha, que é repórter, porque já tem uns 25 anos que a gente tá junto, né? Aí, ela precisava dar uma nota, ela deu uma nota que a gente vai casar de novo em dezembro. Olha que loucura. Que casar? Eu virei mãe, como é que eu vou casar com meu filho?”, diz o suposto áudio de Mari Saade.

No entanto, Mari Saade se manifestou e disse que o áudio foi feito com inteligência artificial e não pertence a ela. Além disso, ela e Stênio estariam sendo extorquidos por causa desse material fake, em troca de R$ 6 mil.

“Toda molhada”

Porém, após esse pronunciamento, a suposta amante de Mari ficou furiosa e decidiu divulgar prints de conversas que teria tido com a esposa de Stênio Garcia. Nos prints, Paty Costa mostra Mari em suposta conversa.

“Paty, eu fiquei louca de tesão aqui, acredita? Toda molhada. Você me deixa louca. Te adoro e quero muito encontrar você. Não pra te usar, mas pra te fazer carinho e te tratar como princesa. Paty, quando sua filha estiver totalmente boa, você quer vir passar um no Rio? Você pode trazer sua filha e vocês ficam na minha casa. Convite feito”, dizem as mensagens.

A suposta amante de Mari Saade também publicou um outro trecho onde ela manda uma foto de toalha. Confira:

mari saade esposa de stenio garcia
mari saade esposa de stenio garcia

Após a repercussão, o ator Stênio Garcia apareceu nos stories de Mari e ironizou a situação. “Eu estou levando fama e não estou levando vantagem? Eu quero dez mulheres na minha cama, bem bonitas!”, disparou.

“Amor, isso aqui é Story. Ele está levando na brincadeira, mas você sabe que está falando com seus fãs, né?”, observou Mari. “Mas eu não pedi para falar com fãs agora”, disparou o ator. “Mas estamos filmando, amor”, continuou ela. “Está bom, tchau!”, respondeu Stênio.

“Pois é, gente. Stênio quer arrumar dez agora, mas eu não quero estar junto não, viu? Vou me separar de você”, brincou a esposa. “Você tem que estar junto, em primeiro lugar, se não, não levanta, sabe? Você que me atrai”, rebateu ele. “Estou com moral!”, finalizou ela.

Saiba Mais