revelou que seu testamento já está pronto e também contou para onde está destinando parte de sua fortuna. Em entrevista ao podcast “Ciência Sem Fim”, com o cientista e empresário Gildario Lima, o humorista comentou a informação. A possui a Tron, uma startup de robótica voltada a propostas educativas.

Durante o bate-papo, Gildario iniciou o assunto. “O Whindersson é um dos poucos artistas que eu conheço que está no testamento dele deixar parte do que ele tem para a ciência”, disparou, contando tudo.

“Então, assim, é um cara que já está olhando -para o futuro e pensando- ‘a gente precisa', sabe? A gente precisa resolver'. Acho que ele comprou muito essa ideia de: ‘Espera aí, eu quero passar por aqui e saber que tentei resolver algo'”, acrescentou.

Na sequência, Whindersson confirmou a fala do sócio. “É como a gente fala, de tipo… Como a gente fala pra criança, de você ‘abrir' a mente da criança. Isso funciona tanto !Imagina quem consegue assistir esse podcast agora e quem tem e fala: ‘Que tal queimar dinheiro com algo que vai avançar daqui uns anos e vai fazer diferença?'”, completou o humorista.