Tatá Werneck se interna em hospital após ser afastada de Terra e Paixão

“Fiz porque sou neurótica e prefiro”, explicou Tatá Werneck sobre a decisão de se internar

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
anely tatá werneck
Tatá Werneck vive Anely em "Terra e Paixão" – (Foto: Reprodução, TV Globo)

A atriz e apresentadora Tatá Werneck decidiu se internar em um hospital no Rio de Janeiro nesta quarta-feira (30) após ser afastada das gravações da novela “Terra e Paixão”. O motivo? É que a intérprete de Anely na novela das nove foi diagnosticada com Covid-19.

Tatá Werneck recebeu o diagnóstico após comemorar seu aniversário de 40 anos no último final de semana, com uma festa para nada menos que 700 pessoas. Contudo, depois de descobrir que estava com Covid, precisou cancelar todos os compromissos e, principalmente, se ausentar de “Terra e Paixão”, novela da qual tem dominado, sendo uma das personagens com maior tempo de tela.

De acordo com informações do jornalista Lucas Pasin, do Splash, a própria Tatá Werneck resolveu se internar por medida de precaução, principalmente porque não quer correr o risco de contaminar o marido, o ator Rafael Vitti, e nem a filha do casal, Maria Clara, de 3 anos.

“Fiz o teste porque sou neurótica. Tenho pânico e já ouvi muitas coisas horríveis que todos falam. Preferi me isolar aqui até ficar bem. Tenho muito pânico, e fico nervosa”, explicou a atriz.

Vale lembrar que Tatá Werneck sempre se mostrou extremamente preocupada com o coronavírus, desde que perdeu o amigo Paulo Gustavo para a doença. O humorista morreu em 2021, aos 41 anos, vítima de complicações da Covid-19 e, desde então, Tatá nunca mais foi a mesma.

Conteúdos relacionados