Brilhando em “Terra e Paixão”, a atriz Susana Vieira morrerá na novela nos próximos capítulos. A morte de sua personagem Cândida já estava prevista na sinopse e o enterro da dona do bordel da trama já foi gravado pelo elenco.

Aos 80 anos, a atriz também já finalizou suas gravações e não faz questão de esconder sua insatisfação com o folhetim. Tanto que, em entrevista ao Jornal Extra, a veterana revelou que detestou o desfecho da personagem.

“Já sinto uma enorme saudade! Foram dias intensos, tensos e complexos devido à dramaticidade e ao texto afiado e objetivo. Sinto falta das roupas, do sotaque, de toda a equipe técnica e da direção”, iniciou Susana Vieira.

Ela completou a declaração expondo o descontentamento. “Também sinto falta do meu batom vermelho e dos cabelos prateados. E, para ser honesta, não gostei nem um pouco de morrer”, declarou na entrevista ao Jornal Extra.

Morte de Susana Vieira em “Terra e Paixão”

Nos próximos episódios da novela “Terra e Paixão”, novela das nove da TV Globo ambientada em Mato Grosso do Sul, a personagem Cândida (Susana Vieira) terá uma morte trágica diante de Antônio (Tony Ramos). Além disso, ela levará um segredo para o túmulo.

Ao perceber que sua morte está próxima, Cândida chamará o vilão Antônio La Selva para uma conversa, a fim de revelar a ele algo sobre sua ex-mulher Agatha (Bianca Bin), que faleceu ao dar à luz a Caio (Cauã Reymond). Só que ela não terá tempo de dizer o que sabe.

No meio da revelação, Cândida começará a passar mal e engasgará. Em seguida, ela começará a sufocar e morrerá ali mesmo. Antônio até pedirá ajuda médica, mas nada salvará a dona do bordel.

Ela pretendia revelar que Agatha sabia que não poderia engravidar, mas tomou por conta própria a decisão de continuar com a gestação, ciente que morreria no parto.