Pular para o conteúdo
Famosos

Suposta filha de Leonardo explica o motivo de parar buscas por DNA

Nas redes sociais, a jovem explicou que precisa resolver sua documentação para continuar morando em Portugal antes de vir ao Brasil
Jennifer Ribeiro -
(Reprodução, Instagram)

Dyane Akacio, de 27 anos, que acredita ser filha do cantor Leonardo, disse que, por um tempo, precisou deixar de procurar pela identidade do seu pai biológico. Nas redes sociais, a jovem explicou que precisa resolver sua documentação para continuar morando em antes de vir ao para continuar em busca de respostas.

Nos stories do Instagram, Dayane pediu aos seguidores para que parem de perguntar sobre o assunto e que, quando as coisas forem resolvidas, ela compartilhará para que todos saibam. “Gente, com todo amor e respeito que eu tenho por vocês, peço que também respeitem e não fiquem me perguntando o tempo todo sobre a questão. No momento que as coisas forem resolvidas, vocês vão saber”, afirmou ela.

Sobre a burocracia que tem tentado resolver em Portugal, a influenciadora explicou: “Não posso deixar o país nos próximos meses por conta do meu documento que vence mês que vem e o órgão que trata disso aqui em Portugal mudou. Até eu organizar as minhas coisas, esse caso está encerrado!!!”.

Focando no seu futuro e priorizando a resolução de seus documentos, Dyane concluiu: “Depois retomo com essa situação… Achei que seria mais fácil resolver, mais nem tudo depende de mim, minha vida não é um conto de fadas, eu vivo a realidade. E minha realidade é essa, não vou deixar de viver minha vida em um momento que somente eu parei pela questão… Ninguém parou a vida por mim”.

Relembre

Há uns meses, Dyane contou nas redes sociais que acredita ser filha do sertanejo Leonardo e, por isso, deseja fazer um teste de DNA. A suspeita começou após a mãe da jovem, que estaria com câncer, dizer a ela que se envolveu com o cantor e que ele poderia ser o pai dela. Dyane negou que esteja atrás do de Leonardo e que só está atrás da verdade. Até agora o sertanejo não se manifestou.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Jardim Noroeste recebe ação da Defensoria Pública com serviços jurídicos gratuitos no sábado

onça atacou gato

Foi onça ou não? Marcas de mordida indicam predador de gato atacado em cidade

Mudança Parque dos Poderes

Reordenamento em ruas do Parque dos Poderes gera controvérsias entre moradores

Ciclistas x motoristas: em Campo Grande, ‘treta’ de trânsito antiga volta ao debate após atropelamento

Notícias mais lidas agora

Disputa por R$ 10 milhões: área doada para megaindústria chinesa BBCA está abandonada

onça atacou gato

Foi onça ou não? Marcas de mordida indicam predador de gato atacado em cidade

Operação que teve como alvo Mato Grosso do Sul apreendeu R$ 29 milhões de organização criminosa

ilze scamparini bonner

Ilze Scamparini revela ter ‘entrado em pânico’ ao ser tocada por Bonner ao vivo no JN

Últimas Notícias

Cotidiano

Dia D: Capital terá plantão de vacinação contra a gripe neste fim de semana; confira os locais

Em Campo Grande, a vacina contra a gripe está disponível para toda a população a partir de seis meses

Brasil

PA: Homem reclama sobre a falta de mobiliários e leva sofá para o hospital

Após a repercussão o homem se desculpou nas redes sociais

Polícia

Homem é executado com cerca de quatro tiros por um desconhecido no interior de MS

A vítima foi identificada como Junior Pereira

Política

Sem secretário, audiência debate impactos das mudanças climáticas em desastres na Capital

Para propositores, falta de representação do Executivo demonstra desinteresse