Novo boletim médico sobre Sidney Magal, de 72 anos, aponta que o cantor teve um “sangramento espontâneo no cérebro”, o que pode estar relacionado à hipertensão arterial. Ele deixou a UTI (Unidade de Terapia Intensiva) há dois dias, porém, permanece internado sem previsão de alta hospitalar.

“O paciente ficou em observação por 72 horas na Unidade de Terapia Intensiva, apresentou boa evolução e, a partir de agora, seguirá em acompanhamento das equipes médicas na Unidade de Internação do Hcor, sem previsão de alta hospitalar”, diz trecho do boletim.

O boletim médico ainda aponta que o “pequeno sangramento talâmico” não trará sequelas a Magal.

Cantor estava se apresentando quando passou mal

Sidney teve um pico de pressão alta durante apresentação em São José dos Campos (SP), na última quinta-feira (25). Ele foi levado para o Hospital Vivalle, porém, na madrugada de sábado (27) foi transferido para o Hcor.

Após o susto, Sidney, gravou um vídeo para tranquilizar seus fãs. Na gravação, ele contou o que aconteceu dizendo ainda que já lida com hipertensão há muitos anos e que ainda vai ficar mais um pouco no hospital. Por conta disso, foram adiados os próximos shows.

“É isso aí, galera. Pra quem estava procurando notícias, esse que vos fala está bem, acompanhado da família, bons amigos e excelentes profissionais. Obrigado a todos pelo carinho e pela preocupação. Já já estamos juntinhos fazendo o sangue ferver. Bjs, Sidney Magal”, escreveu na ocasião o artista.