Com a estreia prevista para o dia 8 de janeiro, o BBB 24 terá uma lista de novidades. Pelo menos é o que promete , diretor do show. Em participação e entrevista na CCXP 23, uma convenção brasileira de cultura pop, em São Paulo, Boninho adiantou neste final de semana alguns detalhes importantes sobre a nova temporada do programa e pegou muita gente de surpresa.

Em uma de suas declarações, o diretor afirmou que a nova edição do BBB não terá nenhum médico e confirmou a presença de um cantor no elenco.

A decisão sobre não selecionar profissionais da saúde em 2024 se deu após as inúmeras críticas dos telespectadores do programa em relação à última temporada, cuja maior parte do casting foi formada por médicos. Já sobre a identidade do cantor que supostamente estará no BBB 24, Boninho manteve em segredo.

Entre as novidades, Boninho contou que a abertura do BBB 24 terá um novo remix da “Vida Real”, que embala o reality desde sua estreia, em 2001. Na próxima edição, a canção da abertura terá uma nova roupagem feita por Paulo Ricardo e Alok.

O BBB 24 contará ainda com mais um quarto, totalizando três dormitórios na casa. Outro detalhe que empolgou o público foi o anúncio do retorno de participantes “de raiz”, “endividados até o pescoço” e mais populares ao programa.

“O público pediu e a gente vai trazer um Big Brother mais popular” disse Boninho, recebendo uma salva de palmas e gritos ao fundo. “Uma das perguntas essenciais (na seleção de candidatos) eram: Você tá devendo no SPC? Então pode entrar! Quem tá aí? Levanta mão e eu levo hein!”, contou Boninho.