‘Se pudesse, matava tudo’, diz pastor André Valadão a fiéis sobre homossexuais

Veja o vídeo com a fala completa de André Valadão que está repercutindo na web; ele é o mesmo pastor que acolheu Guilherme de Pádua, assassino de Daniella Perez

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
pastor andré valadão
Vídeo de André Valadão falando sobre homossexuais está gerando revolta na internet – (Foto: Reprodução das Redes Sociais)

Líder da Igreja Batista da Lagoinha, a mesma da qual Guilherme de Pádua, o assassino de Daniella Perez, também era pastor, André Valadão está mais uma vez envolvido em uma polêmica com a comunidade LGBTQIA+. É que agora a web repercute um vídeo em que, durante um culto, o pastor faz declarações consideradas homofóbicas, falando até que “se Deus pudesse, matava” homossexuais.

“A porta que se abriu para o casamento homossexual, homoafetivo, não é um mero casamento. ‘Mas eles se amam, Jorjão com Jorjão, Therezinha com Therezinha […] ai, não, o que vale é toda forma de amor. Deixa casar, deixa viver’. Hoje você nas Paradas homens e mulheres nuas, com seus órgãos genitais completamente expostos, dançando na frente de crianças. Aí você horroriza”, disse Valadão.

Em seguida, o pastor chocou não só os fiéis, mas também os internautas ao sugerir que os evangélicos matem as pessoas LGBT.

“Essa porta foi aberta quando nós tratamos como normal aquilo que a Bíblia já condena. Agora é hora de tomar as cordas de volta e dizer: ‘não, pode parar, reseta’. Aí Deus fala, ‘não posso mais, já meti esse arco-íris, se eu pudesse, eu matava tudo e começava tudo de novo. Mas já prometi para mim mesmo que não posso, então, agora está com vocês’. Você não pegou o que eu disse: agora está com você. Eu vou falar de novo: está com você”, disparou.

Confira a fala de André Valadão na íntegra:

Conteúdos relacionados