O retorno dos repescados Fred Nicácio e Larissa deixou a líder Sarah Aline muito abalada no BBB 23. Mesmo tendo se tornado a líder da semana pouco antes deles voltarem para o jogo, a sister ficou desestabilizada ao receber informações externas dos participantes.

Na realidade, antes mesmo de ter certeza do retorno dos eliminados, Sarah Aline passou mal ao vê-los todos juntos em um cômodo secreto, quando a repescagem foi cogitada.

Em conversa com o repescado Fred Nicácio, ela chorou muito e desabafou. “Quero minha mãe. Quero ir para a minha casa”, disse a psicóloga. “Calma, essa saudade dói. Ela está muito feliz com você, e eu voltei para poder cuidar de você”, consolou o médico.

“Você foi super incrível quando você se posicionou com o Fredinho. ‘Eu, como mulher negra, sinto muito’. Isso é muito importante. Quero conversar depois entre os nossos. Tem coisas que não dava para ser explícito, agora dá. Você está incrível, só está dando orgulho para as pessoas. Todo mundo errou, todo mundo acertou”, pontuou Fred.

Depois, a conversou sobre racismo entre os brothers no jogo do BBB 23. Foi quando Fred Nicácio também chorou e disse que tem uma missão ao retornar para o jogo do BBB 23.

Emocionada, Sarah Aline então contou: “Sabia que eu e Gabriel a gente ficava tentando falar sobre racismo em código. A gente estava com medo de falar”. “Eu sei, isso é muito doloroso. Isso não existe. Agora eu vou ser explícito”, respondeu Fred.