Fernanda Passos, a viúva de Erasmo Carlos, revelou ter vivido uma experiência inusitada com o marido, falecido em novembro de 2022. Segundo o relato da viúva publicado nas redes sociais, a TV de sua casa ligou sozinha enquanto um jornalista da falava do cantor falecido.

“Meu amor, lembra que, quando nos mudamos, a TV ligava sozinha todos os dias? A gente chamou o Gambá [técnico], ele não conseguiu descobrir, nos habituamos e ela parou de fazer isso”, iniciou a viúva de Erasmo Carlos, deixando claro que o aparelho costumava fazer isso com frequência.

Só que, desta vez, a situação foi atípica. “Durante toda a sua internação, e esses dias após a sua morte, a TV nunca ligou, até esqueci que ela fazia isso. Bom, hoje aconteceu. Quando vim para sala, estava passando o cortejo do Pelé. Deixei ligada e fiquei aqui no chão do escritório, no meu lugar favorito da casa e perto de você”, contou Fernanda.

Foi aí que, imediatamente, o jornalista esportivo Cléber Machado, da TV , citou Erasmo Carlos, para a surpresa da viúva. Apesar disso, ela não acredita que tenha sido uma mensagem do além e descarta que o caso seja uma experiência paranormal ou sobrenatural.

“O Cléber Machado falou no seu nome. Não acho que seja um sinal e, sim, uma coincidência. Você era tão especial para tanta gente. Meu orgulho. Preciso consertar a TV”, completou ela.