Praticamente protagonista de “Terra e Paixão”, a atriz Tatá Werneck foi afastada das gravações da produção. O afastamento da intérprete, inclusive, está fazendo a direção se virar nos 30, já que a personagem de Tatá, Anely, tem dominado a trama e se tornou uma das figuras com mais tempo de tela.

Mas, afinal, por que Tatá Werneck foi afastada das gravações de “Terra e Paixão”? É que, após fazer uma festa para 700 pessoas para comemorar seu aniversário de 40 anos no último final de semana, a atriz foi diagnosticada com Covid-19.

Seu parceiro de cena, par romântico de Anely, o ator Jonathan Azevedo também acabou afastado da trama pelo mesmo motivo. Tatá, no entanto, fez uma aparição nesta quarta-feira (30) no “Fofocalizando” do SBT para tranquilizar os fãs.

Ao vivo, ela conversou com o jornalista Leo Dias por mensagem no WhatsApp e deu detalhes de seu estado de saúde. A intérprete de Anely disse que testou positivo para a doença e que acabou tendo uma crise de ansiedade ao descobrir. Por isso, procurou um hospital.

“Leo, pelo amor de Deus, acalma as pessoas. Se não, fica uma energia negativa em cima de mim. Eu tive uma crise de ansiedade, que me levou a ter sintomas leves”, disse Tatá na mensagem. “Ela está bem, não está com nada na veia, tá superbem”, complementou Leo Dias.