O SBT, emissora de Silvio Santos, anunciou diversas mudanças que acontecerão na grade de em 2024, algumas, já em dezembro. Na tentativa de atrair novos públicos, a emissora tomou a decisão de exibir ‘The Chosen: os escolhidos', uma série bíblica que retrata a história de Jesus. A expectativa é que a novidade resulte em um altíssimo número no Ibope, mas, para isso, alguns programas serão cancelados durante a exibição do seriado.

Um deles será o ‘Programa do Ratinho'. Segundo o portal ‘Brasil Scenes', a atração deixará as telinhas por um tempo, já que a previsão é que ‘The Chosen' comece a ser transmitido a partir do dia 18 de dezembro, permanecendo na grade por cinco dias. No entanto, Carlos Massa não será o único que sofrerá o impacto da mudança. Isso porque o ‘Arena SBT', apresentado por Cléber Machado, também deixará de ser exibido neste período.

Outros programas que sofrerão alteração são ‘Cine Espetacular' e ‘Tela de Sucessos.

Novidades

Outro nome que ganhou atenção nas reuniões foi de Silvia Abravanel. Isso porque a apresentadora pode ser tirada do ar com a chegada do influenciador Luccas Neto. Assim, é bem possível que o ‘Sábado Animado' deixe de ser exibido na programação do SBT em 2024.