Por que a Justiça está à procura de Tiago Iorc e pode penhorar bens do cantor
Justiça decretou prazo de três dias para que Tiago Iorc regularize sua situação, caso contrário, poderá ter bens penhorados
João Ramos –
O cantor Tiago Iorc, de 37 anos, está sendo procurado pela Justiça. É que, segundo a coluna Fábia Oliveira, do Metrópoles, ele deve um condomínio de São Paulo, que está cobrando o valor da dívida.
De acordo com a coluna, um título extrajudicial foi apresentado em nome do artista e, conforme os documentos, Tiago Iorc deve uma cota condominial de mais de R$ 5.720,43.
“Para além da cota, o valor decorre do fundo de reserva e do 13º salário, vencidos entre março e junho deste ano. No documento consta, ainda, que o cantor já foi procurado para pagar o débito de forma amigável, contudo, ele teria se recusado a cumprir com a sua obrigação”, informa Fábia Oliveira.
Segundo os autos do processo, o condomínio já cansou de oferecer conciliações para Tiago Iorc e exige o pagamento da dívida, já que, em nenhuma vez, Iorc teria colaborado ou se disposto a quitar o débito.
No dia 17 de julho, o juiz proferiu uma decisão para que Tiago Iorc pague o que deve em três dias após receber a citação. Se quiser, o cantor poderá pedir o parcelamento da dívida, mas, se o valor não for pago no prazo, ele poderá ter bens penhorados para realizar a quitação com a Justiça. Contudo, a coluna destaca que Iorc ainda não foi citado.
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.