‘Passei calada’, desabafa Patrícia Ramos sobre o relacionamento abusivo que viveu com o ex-marido
A influenciadora decidiu falar pela primeira vez sobre o verdadeiro motivo do divórcio entre eles, assunto que já havia vindo à tona através da equipe de advogados que defendem Patrícia
Jennifer Ribeiro –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
A separação da apresentadora Patrícia Ramos, 23, e de seu ex-marido Diogo Vitório ganhou um novo capítulo nesta sexta-feira (10). É que a influenciadora decidiu falar pela primeira vez sobre o verdadeiro motivo do divórcio entre eles, assunto que já havia vindo à tona através da equipe de advogados que defendem Patrícia. Durante sua participação no ‘Encontro’, da Globo, ela contou o que passou ao lado do empresário durante todos os anos de relacionamento.
“Desde o namoro eu já vivia um relacionamento extremamente abusivo e eu sabia que estava nessa relação, porém acreditava muito na mudança”, começou ela. Vale lembrar que recentemente foi revelado que Diogo cometeu diversos crimes contra Patrícia e em breve será julgado por agressão física e psicológica, estelionato, furto e perseguição.
“Nós nos separamos e após a separação eu ainda vivia várias coisas que eu nunca imaginei viver, e tudo isso eu passei calada, não contava para ninguém”, continuou a apresentadora.
Patrícia ainda revelou que não recebeu o apoio que esperava ter de um amigo na época e isso desencorajou que ela fizesse a denúncia. Assim, ela só conseguiu dar um basta em toda a violência em janeiro de 2022. “Após minha festa de aniversário. Nós tivemos uma briga e ele novamente me agrediu fisicamente e ali eu dei um ponto final. Eu falei: ‘olha, hoje eu tenho certeza que nós não vamos ficar juntos. Eu ainda não tenho coragem de pegar minhas coisas e ir embora, mas eu já sinto dentro de mim, da minha alma, que não somos mais casados”, relembrou a influenciadora.
Patrícia revelou também que Diogo passou a andar pelos corredores do condomínio que ela mora e falar mal dela para algumas pessoas que conheciam o ex-casal. Ao tentar se separar, ela ainda foi vítima de chantagem financeira. “Ele começou a pedir dinheiro para assinar o divórcio. Ele tinha proposto um valor e falou: ‘se você não me der esse valor, não vou assinar’”.
Ela também revelou que todo o dinheiro de seu trabalho ia direto pra ele. “Minha conta bancária, ele não aceitava que eu tivesse a minha a ele a dele, nós tínhamos uma conta conjunta. Só que dessa conjunta, ele movimentava todo o dinheiro, fazia transferências para conta dele sem eu saber. Ele chegou a cometer o crime de falsidade ideológica, onde ele foi até um banco, persuadiu o gerente de um banco, acho, e abriu uma conta com meu nome sem eu saber”, revelou.
Veja um trecho da entrevista
O divórcio
O anúncio do término foi feito por Patrícia em seu Instagram, onde ela sempre compartilhou sua rotina e trabalho. Na época o post informava que a decisão havia sido de comum acordo e que ela precisava de um tempo para organizar seus pensamentos. A influenciadora agradeceu todo o carinho recebido dos fãs e pediu respeito à sua privacidade.
Notícias mais lidas agora
- Chuva chega forte e alaga ruas da região norte de Campo Grande
- Há 13 anos, casa no bairro Santo Antônio é decorada por Elizabeth com enfeites únicos de Natal
- Pais são presos após bebê de 2 meses ser queimado com cigarro e agredido em MS
- VÍDEO: Moradores denunciam mulher por racismo e homofobia em condomínio: ‘viadinho’
Últimas Notícias
Agetran divulga mudanças de funcionamento dos ônibus para o fim do ano
A linha 079 – Bandeirantes / Hércules Maymone estará suspensa entre os dias 26 de dezembro e 5 de janeiro
Rotary Club de Campo Grande comemora 85 anos e destaca trajetória de ações sociais
Jantar comemorativo reuniu membros da entidade que ressaltaram atuação de destaque em Mato Grosso do Sul
Câmara destina 25% da emenda impositiva da Saúde para projeto coordenado por vereador
Victor Rocha (PSDB) explica que fez pedido a vereadores para ampliar Casa Rosa e atender homens e crianças
Clubes de MS realizam assembleia para alterar estatuto e novo presidente da FFMS pode ser decidido
Assembleia ocorre após TJD-MS prorrogar prazo
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.