Pular para o conteúdo
Famosos

‘Passei calada’, desabafa Patrícia Ramos sobre o relacionamento abusivo que viveu com o ex-marido

A influenciadora decidiu falar pela primeira vez sobre o verdadeiro motivo do divórcio entre eles, assunto que já havia vindo à tona através da equipe de advogados que defendem Patrícia
Jennifer Ribeiro -
Patrícia Ramos e Diogo Vitório. (Reprodução, Rede Social)

A separação da apresentadora Patrícia Ramos, 23, e de seu Diogo Vitório ganhou um novo capítulo nesta sexta-feira (10). É que a influenciadora decidiu falar pela primeira vez sobre o verdadeiro motivo do divórcio entre eles, assunto que já havia vindo à tona através da equipe de advogados que defendem Patrícia. Durante sua participação no ‘Encontro’, da Globo, ela contou o que passou ao lado do empresário durante todos os anos de relacionamento.

“Desde o eu já vivia um relacionamento extremamente abusivo e eu sabia que estava nessa relação, porém acreditava muito na mudança”, começou ela. Vale lembrar que recentemente foi revelado que Diogo cometeu diversos crimes contra Patrícia e em breve será julgado por agressão física e psicológica, estelionato, furto e perseguição.

“Nós nos separamos e após a separação eu ainda vivia várias coisas que eu nunca imaginei viver, e tudo isso eu passei calada, não contava para ninguém”, continuou a apresentadora.

Patrícia ainda revelou que não recebeu o apoio que esperava ter de um amigo na época e isso desencorajou que ela fizesse a denúncia. Assim, ela só conseguiu dar um basta em toda a violência em janeiro de 2022. “Após minha festa de aniversário. Nós tivemos uma briga e ele novamente me agrediu fisicamente e ali eu dei um ponto final. Eu falei: ‘olha, hoje eu tenho certeza que nós não vamos ficar juntos. Eu ainda não tenho coragem de pegar minhas coisas e ir embora, mas eu já sinto dentro de mim, da minha alma, que não somos mais casados”, relembrou a influenciadora.

Patrícia revelou também que Diogo passou a andar pelos corredores do condomínio que ela mora e falar mal dela para algumas pessoas que conheciam o ex-casal. Ao tentar se separar, ela ainda foi vítima de chantagem financeira. “Ele começou a pedir dinheiro para assinar o divórcio. Ele tinha proposto um valor e falou: ‘se você não me der esse valor, não vou assinar'”.

Ela também revelou que todo o dinheiro de seu trabalho ia direto pra ele. “Minha conta bancária, ele não aceitava que eu tivesse a minha a ele a dele, nós tínhamos uma conta conjunta. Só que dessa conjunta, ele movimentava todo o dinheiro, fazia transferências para conta dele sem eu saber. Ele chegou a cometer o crime de falsidade ideológica, onde ele foi até um banco, persuadiu o gerente de um banco, acho, e abriu uma conta com meu nome sem eu saber”, revelou.

Veja um trecho da entrevista

O divórcio

O anúncio do foi feito por Patrícia em seu Instagram, onde ela sempre compartilhou sua rotina e trabalho. Na época o post informava que a decisão havia sido de comum acordo e que ela precisava de um tempo para organizar seus pensamentos. A influenciadora agradeceu todo o carinho recebido dos fãs e pediu respeito à sua privacidade.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Empretec: Sebrae abre nova turma de curso destinado a quem quer ser empreendedor

Conselho de consumidores de energia denuncia cortes na Aneel e teme desequilíbrio no setor

Alems finaliza primeiro semestre com aprovação de 92 projetos e rejeição de outros 55

fina estampa novela

Globo anuncia nova reprise da novela Fina Estampa; saiba os detalhes

Notícias mais lidas agora

MS procura novos mercados para romper impacto da exportação de carne aos EUA, avalia Acrissul

campo grande cidade de cobras

Cidade de ‘cobras’, como Campo Grande lida com tanto veneno humano?

Waldir Neves faz acordo e vai pagar R$ 1,9 milhão para não ser despejado de mansão

tereza cristina carne senado eua missão trump

Nelsinho e Tereza podem ir aos EUA pedir maior prazo para o tarifaço de Trump

Últimas Notícias

Polícia

O que se sabe sobre tiroteio que deixou dois criminosos mortos na fronteira do Paraguai com MS

Tiroteio deixou moradores de Capitán Bado em pânico na manhã de terça-feira (16); um suspeito foi preso

Brasil

Juíza demitida ao estufar métricas de produção alega dificuldade por ser mãe de criança com TEA

Juíza estava em estágio probatório

Cotidiano

Correios analisaram descontos de mais de 2 milhões de beneficiários do INSS

Atendimentos dos Correios começaram no dia 30 de maio

Polícia

Câmeras identificam homem armado no centro de Campo Grande e GCM prende suspeito

Homem alegou que encontrou a arma em uma caçamba