Nesta segunda-feira (11), a assessoria de Anderson Leonardo, vocalista do Molejo, usou as redes sociais do grupo para atualizar os fãs do quadro clínico do cantor. Internado desde o último domingo (10), em um hospital do Rio de Janeiro, para tratar de uma pneumonia, Anderson precisou passar por uma série de exames mais específicos, momento em que foi constatado uma embolia pulmonar.

Na nota, informaram: “A assessoria de imprensa do grupo Molejo vem atualizar o quadro clínico do cantor Anderson Leonardo, que outrora foi diagnosticado com pneumonia, porém após uma revisão médica e novos exames mais específicos foi constatado uma embolia pulmonar com o quadro estável. Mais uma vez contamos com as orações e o apoio dos amigos, fãs e contratantes”.

Em outubro de 2022, Anderson Leonardo, publicou em suas redes sociais, um comunicado revelando que estava em tratamento após receber o diagnóstico de câncer, mas não revelou onde o tumor estava localizado.

Dois meses depois, durante um voo em que o cantor estava a bordo, uma comissária anunciou para toda a aeronave, que ele estava curado. “Informamos que o senhor Anderson Leonardo, do grupo Molejo, encontra-se a bordo deste voo e todos nós estamos muito felizes pela sua cura do câncer”.

@metropolesoficial

Comissária anuncia #cura do #câncer de vocalista do #Molejo em voo. O cantor Anderson Leonardo, do grupo Molejo, lutava contra um câncer primário desde outubro #TikTokNotícias

♬ som original – Metrópoles Oficial