Um novo boletim foi divulgado neste domingo (9), atualizando o atual quadro de saúde do cantor , dupla de Cristiano. O cantor está internado desde que sofreu um grave acidente de carro na noite do dia 5 de dezembro. O comunicado revela que o estado de saúde do artista diz que o canto está estável e seu quadro clínico tem evoluído de maneira satisfatória.

Confira na íntegra o comunicado divulgado pelo de Base de São José do Rio Preto, onde Zé Neto está internado.

“O Hospital de Base de São José do Rio Preto informa que o cantor Zé Neto (José Toscano Martins Neto) permanece internado, estável, com quadro clínico evoluindo satisfatoriamente. A equipe médica recomenda permanência para acompanhamento médico em ambiente hospitalar para que o paciente continue em observação e realizando exercícios de fisioterapia respiratória sob orientação de especialista. A equipe médica avalia que o paciente deverá ter alta hospitalar no início desta semana”.

Acidente

Segundo o produtor-executivo Genilson Farias, que trabalha com o artista, o acidente foi provocado no momento que o sertanejo tentou desviar de um animal que estava na pista. A informação foi compartilhada ao público através dos stories do Instagram.

“Muita gente perguntando o motivo do acidente, segundo um relato do próprio Zé, ele teve que desviar de um animal que tinha na pista. Para não colidir com o ciclista que vinha na própria via dele, ele teve que jogar para o outro lado e, infelizmente, ele colidiu com os outros veículos”, contou ele. “Está todo mundo bem, todo mundo em casa, não tem ninguém em estado grave. Mais uma provação, mais um livramento que a gente teve”, enfatizou.

Genilson também aproveitou para falar sobre o atual estado de saúde do artista. “A gente está aqui em São José do Rio Preto, o Zé está super bem. Ele está na UTI ainda, precisa ficar 24 horas em cuidados médicos, mas ele está bem. Ele teve uma lesão no braço, mas tirando isso ele teve uma escoriação no tórax e já está medicado”, afirmou, completando: “Vamos continuar orando pelo Zé para que não tenha nenhum problema nesse processo aqui no hospital. A gente acredita que logo logo ele terá alta”.

Saiba Mais