Pular para o conteúdo
Famosos

Nova formação do Mamonas Assassinas volta aos palcos em turnê pelo Brasil e exterior

Shows estão marcados para o mês de junho
Agência Estado -
Nova formação dos Mamonas Assassinas. (Imagem: Reprodução)

Os Mamonas Assassinas estão de volta – e com novos integrantes: Ruy Brissac (como o vocalista Dinho), Rhenner Freitas (como o baterista Sérgio Reoli), Adriano Tunes (como o baixista Samuel Reoli), Nelson Bonfim (como o tecladista Júlio Rasec) e Beto Hinoto (sobrinho e intérprete do guitarrista Bento Hinoto). Os rapazes assumiram a clássica banda de pop rock brasileira para a turnê Mamonas Assassinas – O filme, que vai percorrer vários Estados do Brasil e países da Europa e da América do Norte.

Para Ruy, o sentimento de representar o personagem é de “muita honra, felicidade e gratidão”. “Às vezes paro e penso na grandiosidade que é fazer parte da história de uma banda que deixou um legado tão intenso que impactou a vida de milhões de pessoas. Na responsabilidade de resgatar essa representando um artista tão icônico e tão completo como o Dinho”, compartilhou.

Já Adriano, contou que relação com a banda é algo desde a e também que a própria família dos integrantes oficiais os tratam como se fossem da família. “Foi uma virada de chave na minha carreira porque foi o primeiro grande musical que fiz. Foram quase dois anos fazendo esse espetáculo e tivemos a oportunidade de conhecer os familiares, temos um carinho especial. Sinto que os Mamonas são também a minha família porque eles nos tratam assim”, disse.

Os Mamonas estão de volta

A primeira apresentação da banda aconteceu em maio, em Salvador. O próximo destino é , no dia 07 de junho, em Santos, no dia 11 e no , no dia 21 de junho. O grupo também já têm shows marcados em e nos Estados Unidos. O repertório dos shows inclui 31 músicas, como os clássicos Vira-Vira, Pelados em Santos e Robocop Gay, Sabão Crá-CráLá Vem o Alemão e Sábado de Sol, além dos figurinos coloridos e inusitados.

Além da volta da banda, o grupo vai lançar o filme Mamonas Assassinas – O Impossível Não Existe, gravado em Guarulhos, em São Paulo, com previsão de lançamento nas telas para 2024.

Sucesso

Os Mamonas Assassinas surgiram em 1985, mas com o nome de Utopia A banda seguiu até 1996, quando no auge do sucesso, desapareceram num trágico acidente aéreo retornando de um show. O jatinho que transportava os integrantes do grupo chocou-se com a Serra da Cantareira no fim de uma noite de sábado, em 2 de março de 1996, a poucos minutos do pouso em Guarulhos, cidade natal dos Mamonas. Morreram os músicos, o piloto Jorge Luiz Germano Martins, o copiloto Alberto Yoshihume Takeda e dois assistentes dos artistas, o ajudante de palco Isaac Souto Schuri Lambers e o segurança Sérgio Saturnino Porto.

Compartilhe

Notícias mais lidas agora

Menino de 4 anos morre após tomar remédio controlado do pai em Campo Grande

Pedágios

Pedágio em rodovias da região leste de MS fica 4,83% mais caro a partir do dia 11 de fevereiro

Vítimas temem suposta pressão para abafar denúncias contra ‘fotógrafo de ricos’ em Campo Grande

Morto por engano: Trabalhador de usina foi executado a tiros no lugar do filho em MS

Últimas Notícias

Política

‘CPI do Consórcio Guaicurus’ chega a 10 assinaturas e já pode tramitar na Câmara

Presidente da Câmara, Papy (PSDB) não assinou pedido da CPI após defender mais dinheiro público para empresas de ônibus em Campo Grande

Cotidiano

Decisão de Trump de taxar aço pode afetar exportação de US$ 123 milhões de MS

Só em 2024, Mato Grosso do Sul exportou 123 milhões de dólares em ferro fundido para os EUA

Transparência

MPMS autoriza que ação contra ex-PGJ por atuação em concurso vá ao STJ

Ação pode anular etapa de concurso por participação inconstitucional de Magno

Política

Catan nega preconceito após Kemp pedir respeito à professora trans

Fantasia de ‘Barbie’ da professora não foi considerada exagerada por outros deputados